OpsX 958 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 GCHKA Trainer v16.0 09/01/2013 Visualização: 16.0 DLL: GCHKA Trainer Provas de Funcionamento Atenção-1! Antes de entrar no último portal que vai para o BOSS é aconselhavel trocar o AutoKill por One Hit K-O, evitando que o jogo feche. Atenção-2!: Caso o X-Trap detecte o trainer, basta tentar novamente o injector se adapta ao X-Trap. Download & Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1- Baixe e Extraia usando o programa "WINRAR: 32 bits - 64 bits " 2- Abra, clique nos anúncios. 3- Abra o grand Chase, ative as trapaças em jogo. GCHKA Trainer 17/10/2012 Vídeo: [video=youtube;RGD20AVmO1I] Conteúdo: Auto Kill : Matar todos os monstros. One hit : Matar qualquer monstro com apenas 1 ataque. Hp Full (OFF): Hp infinito Monster Vac: Agrupar monstros. No Wait 3 Seg: Não precisa aguardar 3 segundos. Mp full: Enche a barra de MP Stop time: Parar tempo Oxigênio full: Oxigênio infinito Observação: Caso Seu Antivírus fale que no traine ah Vírus,Apenas Desative ele enquanto usa o traine mais Não Se Preocupe pós o Virus Contido no hacker é Para a Proteção dele é para mantes as traças Funcionais, Obrigado pela Atenção,Bom Uso ! Créditos: Developers : Dark_Knight and Devaster Logo : Nike Vídeo: Jhonny-Nery Postagem:Admin2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniquis10 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 seria bom prints do funcionamento '-' tem 1 video do dia 17/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 9 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 seria bom prints do funcionamento '-' tem 1 video do dia 17/10 Pronto Coloquei Provas de Funcionamento Atualizadas, Antes de Colocar as fotos eu tava editando o to´pico e quando eu termina-se e editar eu postarias as fotos faça bom uso do traine, :pensando: só não Abuse para não tomar banimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukashell 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 devo baixar? será que funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 9 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 devo baixar? será que funciona ? Bom Se Você Deve eu Não Sei porque vai de cada pessoa baixar, Agora sera que funciona ?, Ai Eu Posso de falar Sim 100% Funcionando aqui e como você Ver nas Imagens a cima ( Provas de Funcionamentos ) o X-trap Não Esta Detectando :yes: Boa Sorte Como ele, So Não Abuse para não tomar banimento e Não Utilize em Pvp :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomaker 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Sempre uso esse hack. Nem vou testar, ja sei q funfa. Valeu aí cara. Agradecido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 9 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Sempre uso esse hack. Nem vou testar, ja sei q funfa. Valeu aí cara. Agradecido ^^ Qualquer Duvida Referente ao traine,e´ só Posta que Irei ajudar,Caso não teja a meu Alcance Utilizarei outras formas ( Pesquisa) para ajudar Com duvida ou Erro :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~pikachu~ 0 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Alguem me Diz se éh Funcional... mt obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 11 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Alguem me Diz se éh Funcional... mt obrigado... o Conteúdo que eu Postei é Funcional Sim, Como você Pode ver ele tem ate fotos de prova de funcionamentos Atualizadas, para Evitar Perguntas desse Tipo Pode Confiar,Faça o Download e Boa Diversão com ele :yes: Obs: Se ele Não Fosse Funcional a moderação do Fórum da tinha Fechado ele :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ovini157 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 pow nenhu hack funcional vou ver esse agora vlw mesmo 100% fucional :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 12 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 pow nenhu hack funcional vou ver esse agora vlw mesmo 100% fucional :yes: De Nada :smiley:, Evite Abusa muito funções do hacker não tomar dc e Não Use em pvp para evitar banimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanbotelho 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Post Merda. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooo oooooooooooooooooo ooooooooooooooooo oooooooooooooooo ooooooooooooooo oooooooooooooo ooooooooooooo oooooooooooo ooooooooooo oooooooooo ooooooooo oooooooo ooooooo oooooo ooooo oooo ooo oo o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck156 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Tô Fazendo o Download espero que funcione . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meenorzao 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Alguns Hacks faltam varios itens como lvl 85 hp full mp full por essas qualidades Ninguem acaba baixando invez de fazer uma coisa organizada iria ganhar mts fregueses '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 12 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Tô Fazendo o Download espero que funcione . Boa Sorte, Espero que Funfe com você, Apos Fazer o teste Re-Edite seu Poster Falando se Funfo ou Não :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michael51 0 Postado 12 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 esse hack é bom pq não tem hp hack mas continua com mp hack. a maioria que baixa hacks assim e pra usar pvp, eu acho uma merda os criadores colocarem hp hack mp hack item hack e ainda avisarem para n usarem pvp, pq e claro que eles nao vao ir fase pra usar item hack ou hp hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 12 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2013 Alguns Hacks faltam varios itens como lvl 85 hp full mp full por essas qualidades Ninguem acaba baixando invez de fazer uma coisa organizada iria ganhar mts fregueses '-' rs' Mais Eu Não o Criador do Trainer Apenas trago ele aqui para a gente pode Aproveitar, Mais Sabia que Antes dessa novas funções que o Hackers tem antigamente era bastante encontrado trainer assim ( Quanto menos coisas tem menos problemas pode ter no trainer ) , mais Isso vai de cada membro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 13 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Post Merda. Suas Ofensas Não Vai Afetar para eu cair,mais para eu subir cada vez mais, Não tenha Inveja do que eu Posto, Eu faço Isso Para Ajudar, Diferente de você que você Copiar as coisas dos outros para bagunça a Area:yes: Obs: oque você Comentou sobre o meu tópico e considerado flood Pos se colocou aquilo para ver minha reação mais nem tudo que você quer ira acontecer :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1xgabx1x 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 ae mano vlw... ganho meu like... :D 100%funcionando !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoFX 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Fiquei mô tempão procurando um hack funcional, obrig:yes:ado levou meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DedeFs 1 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Aqui o hack abre normal, mas quando clico nas opções não acontece nada :droga: Será que poderia me ajudar? Uso Windows 7 Ultimate 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 958 Postado 15 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Aqui o hack abre normal, mas quando clico nas opções não acontece nada :droga: Será que poderia me ajudar? Uso Windows 7 Ultimate 32 bits Ja que seu Computador é Windows 7 Execute o Traine como administrador e clique nos anúncios, e espero 1 minuto e abra seu Grand Chase, e Bom Divertimento com ele :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados