adriez 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 tem virus nos anuncio tava normal aqui agora ta achando virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skadi92 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Trainer o melhor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiao1 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Não estou conseguindo abrir por causa dos anúncios. Eles não estão aparecendo aqui no meu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarmlk 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 O nao ta pegando,quando eu entro na missão e ponho one hit e agrupamento monstro, eles nao pegam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WolfSlasher 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Fechando Sozinho download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto do trainer acima ? intão agradeça. Afff ta fechando sozinho no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raianemary 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 se os quadradinhos ficar tudo roxo oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Versusz 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Ajuda Por favor, estou começando a jogar gc e não sei como usar o hack, alguem pode me ensinar a usar os cheats tipo autokill, one hit ... x.x Agradeço desde ja :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naiche 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 O hacker é bom, só que trava muito o pc, da muito lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obyto-razia 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 mano to baixando o hach + vem como ameça de vírus poreq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldop50 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 vao tomar no **, no tempo q vcs perdem criando hacks , vcs upam porra preguiçosos:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Mt Bom cara.. aki funcionou de booa!! vlw meu melhor hack q ja usei =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarmlk 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 o hack parou de funcionar aki isso é normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubrets 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 auto missao nao ta funfando aqui :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaosandi 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Não consegui usar o haker... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobpolaco 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 funfa mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DedeFs 1 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Aqui o hack abre normal, mas quando clico nas opções não acontece nada =/ Será que alguem poderia me ajudar? Uso Windows 7 Ultimate 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugueraXxX 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Não ta mais funfando por causa da atualização , por favor atualizem o hack .. Brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K9GX 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Ei vcs Precisam de um HP full.por issso vcs perdem credibilidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 @Yoda quando eu abro o gc o trainer injeta direitinho so que começa a abrir um monte de hook um monte mesmo e o pc trava oque pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparta100 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 a man logo ate loga mais depois fexa vei mals ae mais acho q nao fumfo nao:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Não ta mais funfano :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daltinholopes97 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Elee funciona com Windos 8 ? Ele funciona em Windos 8 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InjectorSag 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Um Hack funcionando 100% : Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiorichard 0 Postado 15 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2013 Pra que serve o auto missao? Esqueci tempo que nao jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_M3N1NO_- 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Caara meu trainer Naum Abre, Consequentimente Naum consigo abrir o Haack.... Ajuuda ae : D Execuutei Coomo Administrador ii Abriu : D [ Seeu haack é Bem indicado aqui entre a laan > . < Voo teestaa dependeeendo fiico com o Seu : D ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados