igormaxs 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Nao ta funcionando o Lv 85 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vininiciusus 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Ta com Víruz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kalten 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 O Grand Chase foi atualizado duas vezes depois da manutenção ! Você pode pegar minha mão, e eu lhe mostrarei seus medos mais escuros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Creusaa123456 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Cade o link do download ? Quando eu aperto ali vai pra isso : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HELLP ME :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corellon1 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 acabei de baixar ja volto com a resposta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BinhoNiiinja 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 ta funcionando depois da atualizaçao dessa quarta dia 9-01-13 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petrosc2012 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Manow aki deu q era virus... mais deve ser frescura do avast! vou tentar dnovo e ai eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpsama 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 trainer31.0 nao funfa Mano ta funfando aki nao 10/01 dps da atualização de ontem nao ta pegando nenhum hack Mano ta funfando aki nao 10/01 dps da atualização de ontem nao ta pegando nenhum hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamp500100 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 parabens seu hack e otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiraryuu 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 po esse hack fudeu commeu Gc. Eu executo tudo certo dai entro na missao e em 5 segundos a tela trava, e so da para ouvir os monstros me batendo. o pior de tudo é que mesmo se eu executar o Gc sem o hack da na mesma merda, po me ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shanekangeel 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Pro YODA É ASSIM , "ATUALIZO , REFEZ HACKER , POSTOU" , E PRA NOIX É ASSIM "ATUALIZOU , OHH MOO DEUS , IR NO WEBCHEATS PEGAR O HACKER E AGRADECER O YODA' , MUITO BOM SEUS HACKERS MANO , NOS ULTIMOS 2 PROGRAMAS ACHEI MUITO BOM , VOU TESTAR AKEE , MAIS PROVAVELMENTE PEGUE :D , Espero que Continue Assim VQV )o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leco5025 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Yoda vc e foda!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao09vp 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 iae Yoda , esse hacker alem de quase nao funfar ta co Keylogger *** aff :aplauso: Gosto do trainer acima ? intão agradeça.[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kalten 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 po esse hack fudeu commeu Gc. Eu executo tudo certo dai entro na missao e em 5 segundos a tela trava, e so da para ouvir os monstros me batendo. o pior de tudo é que mesmo se eu executar o Gc sem o hack da na mesma merda, po me ajuda ai. - seu pc não deve aguentar o GC .. E ainda executando outro programa junto fica pior. Você pode pegar minha mão, e eu lhe mostrarei seus medos mais escuros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Druiddog 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 como funciona esse fortalecer rapido ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aioria~* 2 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Perfeito Sem Nenhum Erro .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhokenwood 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 cara akie da erro de rede quando clico no download soluciona ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioroach 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 na hora que baixei deu virus detectado pelo avast ¬¬ . e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alfa_rj1 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 como funciona o level 85? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcezar82 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 manero :yes::emo::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 como funciona o level 85? Você usa itens de qualquer leveis acima, se você for level 0 você pode usar um item de level 85. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alfa_rj1 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Mas como eu faço pra ativar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styluk 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Extremamente funcional ;), o único problema que deu aqui, é que a tela de banner buga, e fica aberta mesmo após fechar o jogo e o hack, mas não interfere em nada alem do visual :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clvigilante 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 não esta dando pra baixar akie pois dps que o download termina o avast acusa como vírus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Flavio ~ 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Sempre com trainers funcionais, Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados