Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades 09/01/13

GCEN
 Compartilhar

Posts Recomendados

LS (sim são duas LS, devem ser aleatórias ou algo assim)

kgc09-01-13.png

Tela de servidores

news1.pngnews4.pngnews5.pngnews2.pngnews3.png

Pacote no personagem, pacote a venda na loja, testes de classe e arma.

2kgc09-01-13.png

Icones da ST

3kgc09-01-13.png

Imagem ao soltar skill

4kgc09-01-13.png

Falas do Banisher (em coreano)

[video=youtube;6Zgsnk5U6tE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkk não tem quase nenhuma skill ativa kkkkkkkk

Eu já sabia antes mesmo de lançar

que ia ser um fiasco

Zero user Haters gonna a Hate

Né? Nem duvido muito se a ST dele for linear kkkkkkkkkkkkkkkkk

#Classe #tosca

Link para o comentário

Creio que a classe tenha agradado aos Zero users no sentido de uqe não haverão muitos "users" Zero após o lançamento do Banisher.

Eu aguardava muito o visual, que tinha uma certa progressão imensa no Zero.

Andarilho, tinha um visual legal,Craver é lindo, mas o Banisher...porr é igual a 2ª praticamente, aguardo o da 4ª classe.

QUanto aos recursos da classe, não vi nenhum vídeo inteiro e nem joguei com ele, e ao que me parece manteram as raízes do Zero e se preocuparam em ter algo a ver com sua história.

Ele treinou com os guerreiros vermelhos, "clã" da Elesis e decendente do Sieghart,tanto que sua 3ª skill é um Sino da Morte com Espada de fogo, ele possui o vôo da andorinha do avatar e adicionaram o pum da La Geas que a faz flutuar nele, isso que não vi sentido, o que ele tem com a Mari? Logo saberemos.

A 3ª classe do Zero investiu muito em movimentação e isso é notável.

Aqgora ele pode dar dashs simples com a grandark empunhada porém que tornam a movimentação dele MUITO mais fluída.

O voo da Andorinha auxilia muito num problema que eu tinha quando jogava de Andarilho e creio que exista até hoje, ele cruza o mapa em diagonal (é bem mais forte que o do Sieg e mais rápido, ele consegue ir de uma ponta á outra se não houver obstáculos), o que ajuda ao caçar os inimigos.

Com sua barra de fúria (que acho escroto, as classes da Lin,Asmodeus, receberam essa barra, o que tem a ver com o Zero isso? Acho idiota colocar isso nele) ele recebe uns combinhos e talz.

Os golpes com a Grandark foram melhorados e receberam novos recursos visuais...

Antes o pessoal reclamava que tinha muita skill, por exemplo no lançamento do Drakar.

Agora vocês reclamam que a classe investe no que o char já tinha.

Acho que o problema é com o pessoal que joga e não com a desenvolvedora.

Essa classe teve muito mais atenção do que todas da Lin, as da Lin eles foram jogando bosta em cima de bosta e está impossível confrontá-la.

A do Zero não.

Espero que a 3 ª classe corrija alguns dos males do Zero para então a 4ª classe fechá-lo com chave de ouro.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.