Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem conhece esses bug´s ??


chelseacity
 Compartilhar

Posts Recomendados

~ Le '

jogando normalmente e vejo uns cara atravessando o vidro uns dava facada sem ele kebra e atravessa como ??(quem souber comenta pf.)

 

~ Le ² '

jogando quando escuto barulho de alguem desarmando a bomba quando vou ver tinha ngm como isso ? (quem souber comenta pf .)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do vidro deve ser sua internet

 

o cara deve ter quebrado o vidro mas não apareceu no seu PB, mais no dele sim e ele passou, e como no seu PB não processou o vidro quebrado ele fica inteiro ai parece que o cara atravessou '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Eu não entendi muito bem, mais se for assim: no teu pb o vidro estava quebrado e o cara estava passando por cima como se não estivesse, isso é completamente normal, é porque no pb do cara o vidro ainda está lá, aqui acontece isso, eu tava jogando com meu amigo e ele me disse que eu tava voando, eu perguntei porque e ele me disse pq eu tava passando por onde não tinha vidro, eu chamei ele do meu lado e ele caiu mas eu não.. normal.

 

2 - Não é hacker nem nada do tipo, o pb de todo mundo está desse jeito (todas as pessoas que eu conheço estão..), quando alguém começa a defusar e para, o som ainda continua, depois da ultima att o pb está muito bugado, e o pior é que esse bug atrapalha muito, já aconteceu de eu e meu clan perdermos um cf por causa disso, tava o som que o cara estava defusando ai eu explodi a c5 que estava lá em cima da bomba e não matou ninguém, porque o cara só começou a defusar e saiu correndo mas o som continuou..

 

-----

 

Espero ter esclarecido sua dúvidas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.