Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fully Trainer 09/01 AutoKill/Speed Bot/Instant Spell/Summer


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Ninguém percebeu que isso é um CTRL C e CTRL V violento?

 

 

 

 

 

Isso aí é do XJapam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tá certo... Os créditos do XJapam. [ O criador. ]

 

 

 

 

 

Mas você copiou o Tópico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que vacilo hein...

 

 

 

 

 

 

O hack já ta até Patched.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nao queria falar mal dos eu Tópico... mas é a verdade.

"Se você cair, aproveite e faça flexoes.

Assim a vida não te derrubará novamente."

-Le Ninja Negron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ae me ajuda ??? o meu da erro 0xAE quando eu tento usa o hack o que eu fasso

é que eu so novo no GC :/

Agradeço c alguem me ajudar :chorando:

 

Basta de Fazer Isso, abra o gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+DEL)

Aba processos, procure um processo chamado "UnlockerAssistent.exe", se tiver feche-o !

Depois só entrar no GC, Abraços !

 

Aqui esse Hacker fica invisivel, enquanto eu estou com o Grand Chase aberto, ele não sobe, o que é isso?[/color][/size][/font]

[/center]

 

Basta de da 2 clique no Ícone do hacker que fica da barra de tarefas, que ele ira abrir,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaah eu so uso esse hack mais hoje nao sei oq esta acontecendo eu abro ele o GC e tudo tals mais ele nao aparece!

 

O hack aki nao abre ele fica na barra de tareja e tudo mais na hora q eu abro o GC eu clico nele ele apareçe e some ( mais continua na barra de tarefas) so nao aparece oq eu fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos uma atualização do main.exe de hoje 12/01 alguma funçoes do hack pararão de funcionar como HP full , nv 85 hack quer ao ativado o Xtrap detecta tirando eles mais speed boy todos os outros hack´s estão funcionando

 

aaah eu so uso esse hack mais hoje nao sei oq esta acontecendo eu abro ele o GC e tudo tals mais ele nao aparece!

 

O hack aki nao abre ele fica na barra de tareja e tudo mais na hora q eu abro o GC eu clico nele ele apareçe e some ( mais continua na barra de tarefas) so nao aparece oq eu fasso?

 

 

caso seu windows for o Sevem aperta Ctrl + Shift + Esc (vai abrir o gerenciador de tarefas vai em processos procure o hack que esta visualizado lá pelo nome dele e finalise o processo do hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apos uma atualização do main.exe de hoje 12/01 alguma funçoes do hack pararão de funcionar como HP full , nv 85 hack quer ao ativado o Xtrap detecta tirando eles mais speed boy todos os outros hack´s estão funcionando

[/color]

 

Provavelmente seu Grand Chase deve esta com Problemas nas Atualizações com o main.exe porque não houve nenhuma Dectetação do X-trap no trainer

 

 

Obs Caso queira duvida comigo eu Efeituei o Download do trainer para ver se e verdade e as funções que você Citou não ta sendo detectadas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa msm? Não conheço muitoo o sistema e to vendo um monte de comentario punido

 

 

a Unica Maneira de Você ve Se Esta funcionado e você Efetuando o Download é Testado, Pos ter feito Feito Isso Venha no Fórum e Edite Sua resposta falando se o Conteúdo é In-funcional ou Funcional

 

Espero que funcione. :suando:

 

Evite Postar Resposta no Tópico desse jeito de Acordo com a Regras do Forum Resposta desse Tipo e Considerado Flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.