Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não usem o hack Onehit da RL Hackers! (Leia para saber o motivo)

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu tbm notei isso , muito obrigrado por avisar agora vou arrumar um jeito de retirar isso aí !! quando eu arrumar eu edito !!:aplauso:

Aqui eu arrumei um jeito de retirar isso daqui !!

EXCLUA O HACKER , VA NO GERENCIADOR DE TAREFAS , PROCESSOS E FECHE O "ADS" . DEPOIS VA NA PASTA DO WINDOWS E EXCLUA PERMANENTEMENTE OS ARQUIVOS ads E ads2:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA NÃO BAIXE MAIS ESSE HACKER , DEPOIS QUE EDITEI ELE EU NOTEI QUE ELE CONTEM UMA JANELINHA NO CANTO ESQUERDO DA TELA ISSO É UM ARQUIVO DE MONITORAMENTO E AINDA PREJUDICA O PC DE VCS ENTÃO NÃO BAIXEM MAIS NA RL HACKERS > HACKER QUE EU EDITEI DE LA . EXCLUA O HACKER , VA NO GERENCIADOR DE TAREFAS , PROCESSOS E FECHE O "ADS" . DEPOIS VA NA PASTA DO WINDOWS E EXCLUA PERMANENTEMENTE OS ARQUIVOS ads E ads2 .:yes:

Link para o comentário

aew man baixei o hak aki n deu nda vei mas n vou defender nimguem masi esse sakaki n ta fazendo isso vei

até pq eu baixei um hak dele onten e n deu nada por inquanto mais o melhor a fazer e deixar os haks vei

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.