Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiba como bugar titulo!!

Posts Recomendados

Olá galera da WC ; hoje estou aqui para ensinar o unico modo de bugar titulos!!!

1° Passo - Tenha um hacker

2° Passo - Abra o hacker com gc aberto!!

3° Passo - Vá ater o estagio em que vc quer o titulo e selecine os seguintes hackers - alto-kill , missão perfeita, maxcombo, no wait '3 !! e vá ser feliz!! ;)

OBESERVAÇÃO= Esse jeito tem 60% de possibilidade de funfar, Tente em media 5 vezes...

Fontes: Eu mesmo e amigos de gc!!

Esse Tópico foi criado por MarcoPM, se quiser copiar por favor, BOTE CREDITOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio estranho isso .-. bugar título? prefiro o modo do exploter "nao vou lá procurar o nick certo então fica assim u_u"

Link para o comentário

Pelo que eu entendi...

Você ta "ensinando " como obter o titulo não bugar

Obter e bugar são 2 coisas diferentes, não posso testar pois já tenho todos os titulos mas duvido que isso seja funcional...

Abç

Link para o comentário

VC abre o hacker normal como vc abre e seleciona as opçoes na sala

Se vc abrir o hack no meio do jogo Ele num trava o gc e fecha n?

ñ me desculpem pelo mal explicado, mais só precisa ir no maximo 6 vezes, algumas vezes vcs pode comseguir de 1°(primeira) o titulo

Explique melhor amigo! e como o amigo ai encima falo nao é bugar e sim pegar o titulo ... pq os titulos tem um numeros de vezes pra vc pega-lo[/color][/b]

ñ amigo vc desse eito que eu expliquei vc pode conseguir na primeira vez que for no stagio e ñ as vezes que manda

Pelo que eu entendi...

Você ta "ensinando " como obter o titulo não bugar

Obter e bugar são 2 coisas diferentes, não posso testar pois já tenho todos os titulos mas duvido que isso seja funcional...

Abç

Link para o comentário

Eu ganhei o titulo de Fronteira De Karuel dps de ter ido 5 vezes no heroico hoje mesmo e olha q so tinha 6 ticket heroico o ultimo utilizei para terminar o primeiro passo da a 4º classe de minha arme no mar de patusei

Link para o comentário

Blz mano, postarei assim que possivel!!

Seria possível você colocar algumas prints comprovando?

Então agradece aew pow, ñ custa cash ;)

Eu ganhei o titulo de Fronteira De Karuel dps de ter ido 5 vezes no heroico hoje mesmo e olha q so tinha 6 ticket heroico o ultimo utilizei para terminar o primeiro passo da a 4º classe de minha arme no mar de patusei
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.