Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc NaO EnTrA ?? AtUaLiZaNdO ??

Colouna
 Compartilhar

Pergunta

Iae Galerinha .. ^^

Vim aki primeiramente pra saber o que estar acontecendo com o Gc ^^ falaram que a atualizaçao acabaria 14:00 so que nada ....

Ja sao 15:24 da Tarde e nada estamos esperando pelo milagre da Lug '-' kkkk'

Vlw ... Abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu estou esperando simplismente pelomenos um unico pedido de desculpa da LUG ja q ja estao atrazados 1hr e meia ta de putaria ne lug?

era até as duas agora até as 4 se continua assim so amanhã e olha la se eles tivesse pelomenos colokando a 3 classe do zero eu desculparia eles mais ja viro putaria da LUG

Link para o comentário

• 0

Caso queira ver, foi postado na LUG

Dá uma olhada aqui:

E se puder divulgar para ajudar eu agradeço, pois são muitas pessoas com essa dúvida
N4vhG.png
Link para o comentário

• 0

Tomara =)

E que venha coisas boas pq pela demora tem ki vim coisa legal ki de pra todos ^^

Eu so nao gostei deles ter prolonga o visuais ineditos dakeles personagens que faltam ^^ ... foi prolongada pra semana que vem

agr e so esperar neh ^^

Link para o comentário

• 0

Ai, pode demorar até 17:00 horas se necessário, porque eu prefiro uma Att demorada e sem BUGs do que uma Att rápida cheia de BUGs.

Além do Covil de Berkas terá também um Super Evento de XP que vai ajudar muitos a poder chegar no LVL 85 rápido e poder entrar no Berkas

Link para o comentário

• 0

Sim ... mas pense bem .. com essa Bonificaçao de Exp da Lug ...

Vc andará pelo jogo e vera a maioria dos personagens de lv 85 pense so,naqueles que jogo muitas vezes la pra conseguir 1% de exp pra upar pro 85,enquanto outros ganharam 1000% e uparam rapidin ^^

Nao so contra nada ... eu achei bom ate kk' mas sempre tem um lado ruim neh ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.