Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualização] Prolongada

'Neath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Informamos que foi necessário prolongar a manutenção até as 16h. Agradecemos a compreensão.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque um link para a notícia ae, pq muitos podem duvidar e vai rolar xingamento atoa.

Edit: Aqui está o link -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Essa droga sempre prolonga, ainda mais uma att grande dessa obvio que vai prolongar. O que irrita é pq a LUG fica prolongando, prolongando, e não como de uma vez que só acaba as 22h ai fica colocando EXPECTATIVA. LIXOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário

Gente, vcs tem que entender uma coisa: A KoG é teimosa e colocou Berkas level 85. Nisso a LU! fez o máximo possivel para mudar a situação, mas sem sucesso. Então ela teve que fazer toda uma nova atualização. Nessa att está incluído o novo visual das salas, Berkas (raid pra 6 pessoas, lembrem disso) e ainda por cima colocaram essa SUPER BONIFICAÇÃO. E vcs querem que seja rapidinho pra fazer uma att de última hora assim?

Coloquem-se no lugar da LU! por um momento!

PS: Tenho quase certeza que a att acabará antes das 16h

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Gente, vcs tem que entender uma coisa: A KoG é teimosa e colocou Berkas level 85. Nisso a LU! fez o máximo possivel para mudar a situação, mas sem sucesso. Então ela teve que fazer toda uma nova atualização. Nessa att está incluído o novo visual das salas, Berkas (raid pra 6 pessoas, lembrem disso) e ainda por cima colocaram essa SUPER BONIFICAÇÃO. E vcs querem que seja rapidinho pra fazer uma att de última hora assim?

Coloquem-se no lugar da LU! por um momento![/color][/size][/font]

VDD , eles fazem o possível e ninguém fica agradado , Brasil é o mas atualizado depois da coreia é claro e ninguém da valor.

simplesmente não respondo a pessoas asssim.

Link para o comentário

Gostaríamos de informar que somos incompetentes e para por uma missão temos que ficar uma tarde inteira.

Já vem tudo programado, nós só colocamos na pasta do jogo.

Ctrl+X e Ctrl+V é muito complicado para nós, estamos lendo o manual do computador para saber onde fica a tecla ctrl.

Como foi necessário fazer download, e nós ainda não sabemos se nosso windows é 32 bits ou 64, talvez demore, pois temos que ir lá no painel de controle ver.

Já foi feita uma ligação para um profissional da área para nos dizer como acessar o painel de controle.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Gostaríamos de informar que somos incompetentes e para por uma missão temos que ficar uma tarde inteira.

Já vem tudo programado, nós só colocamos na pasta do jogo.

Ctrl+X e Ctrl+V é muito complicado para nós, estamos lendo o manual do computador para saber onde fica a tecla ctrl.

Como foi necessário fazer download, e nós ainda não sabemos se nosso windows é 32 bits ou 64, talvez demore, pois temos que ir lá no painel de controle ver.

Já foi feita uma ligação para um profissional da área para nos dizer como acessar o painel de controle.

[/color]

Entendo que foi uma crítica irônica mas putz Rabittb, nunca achei que vc chegaria a ser tão ignorante em um momento como esse. Parece que vc, e muitas pessoas não estão entendendo o que aconteceu para prolongar essa att.

Se fosse pela KoG, nós estaríamos ferrados. Teríamos de upar pro 85 sem EXP bonificada ou coisa alguma! A LU! digamos que teve de "recarregar toda a att" para inserir essa nova rate de EXP. Lembrando que não é só colocar uma rate diferente, ela tem que editar a rate pra cada level, levando em conta que a rate muda do level 70~74/75~79/80~85.

Por favor gente, vcs sabem que modificar os arquivos de um jogo não é fácil, o Vannor deve ta sofrendo uma hora dessas pra atualizar e testar tudo pra ver se está funcionando. Ponham a mão na mente e coloquem-se no lugar da Staff que trabalha desde 6 da manhã pra trazer as novidades pra vcs!

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

@jotave01

Cara foi só uma brincadeira kk'.

Eu estou ansioso para ver a att, mas vendo o que vieo eu vou sair do gc.

Sei que é necessário configurar várias coisas,e se eles trabalham mesmo á partir das 4 da manhã, eles estão á quase 12 horas direto trabalhando.

^^ Fica tranquilo.

E se é para levar na seriedade..

Bom, aqui em SP tá chovendo e tem lixeiro passando,aqui na minah rua mesmo passou.

Sol,chuva...os caras passam.

E ganham 600 reais no mês.

O Vannor deve tirar isso por att para trabalhar 12 horas sem reclamar.

Não estou desmerecendo o trabalho do cara não, por que pra estar lá no mínimo ele estudou.

E bem...os lixeiros geralmente não.

Só que sofrendo...ser difícil...?

HAUSH' porra, trabalhar sentado no ar condicionado numa empresa na área nobre de SP,com games...até eu vou trabalhar de madrugada pra ganhar uma boa grana pelo meu trabalho ter passado das 8 horas, que é o tempo legal.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

@jotave01

Cara foi só uma brincadeira kk'.

Eu estou ansioso para ver a att, mas vendo o que vieo eu vou sair do gc.

Sei que é necessário configurar várias coisas,e se eles trabalham mesmo á partir das 4 da manhã, eles estão á quase 12 horas direto trabalhando.

^^ Fica tranquilo.

E se é para levar na seriedade..

Bom, aqui em SP tá chovendo e tem lixeiro passando,aqui na minah rua mesmo passou.

Sol,chuva...os caras passam.

E ganham 600 reais no mês.

O Vannor deve tirar isso por att para trabalhar 12 horas sem reclamar.

[/color][/font][/center][/size]

Peço desculpas, pois interpretei mal. Mas é que estou super xatiado com o povo que só reclama. A LU! da essa bonificação de EXP e os cara reclama ainda ¬¬

Enfim, que bom que era brincadeira xD

Também estou ansioso para Berka's Lair!!

Vem nimim seu Berkas Lindo!! #pedreiromodeON

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

@jotave01

Ish dá nada não.

O pessoal reclama por que...pra eles o pessoal da Lu!G tem que deixar de almoçar de ir no banheiro..pra terminar logo.

Eu já reclamei também kkkk' então até entendo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.