Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Naruto - Fim do Anime ?


Naruto-Hero
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Verdade Que em Naruto, Shippuden é A Akatsuki Que Procura Capturar Todos Bijuus ?

Porque Se For .. Naruto Já Deve Derrotar Obito e Madara, e a Katasuki Deve Acabar..

Será que Já Está Perto do Anime Acabar ?

Curte Minha Página ? editado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na área não é permitido divulgação de página de facebook, portanto editei o link do seu tópico.

 

Em relação a dúvida, sim em naruto shippuden a trama foca no confronto da akatsuki contra os ninjas, afim da organização capturar os bijuus. No decorrer eles conseguem quase todos, menos o 8 e 9 caudas.. E o anime, como o professional disse, com certeza vai demorar mais um pouco, tem a questão dos fillers.. isso se não for cancelado devido a estes mesmos fillers.. espero que não tenha o mesmo fim que bleach teve.

 

Bom, o mangá nos leva a pensar que está em seus últimos suspiros, ta em clima de fase final sabe? Guerra ninja.. eu pelo menos acho que, após esse arco, o autor não terá absolutamente mais nada para ser explorado no enredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.