mcbigode 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 quem advinhar como eu fiz ganha um parabens É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano fiko legal mas muito forçado hein shahshuahushua :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puita 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano reparem q o dois...la do 2032...o 2 tah mais pra baixo..logico q isso e montagem....o avatar dele nem e de ataq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano suauhshuahusua eu axo q nao seja montagem husuhaushuahusha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano eu vou dar dica naum eh montagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano tem certeza disso mcbigode ? shauhsuhausa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puita 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano nao tenha tanta certeza...reparem bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloigor 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano photoshop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puita 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano ele deve ter tirado 203...ai ele copiou o 2 do 203 e colokou no final e fikou 2032.....e facil fazer isso...olhem q nem tem fundo no jogo....ele colokou sem fundo pra fikr mais facil...bem ...essa e minha conclusao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano puita, eusoud+, tenho certeza sim e se ninguem acertar ate segunda eu conto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puita 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano acertei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano amanha eu quero saber o q vc fez... pois eu axo q e montagem :roll: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano puita, pauloigor, eusoud+, ja q vcs duvidam vou fazer denovo agora com o fundo esperen nos proximos 30 eu atualçizarei o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puita 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano ok....mas essa ai e montagen...eu sei como fazer isso.....tira duas copias e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano atualizei esse naum foi 2k pq eu fui com o mobile errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano eu sei com um programa de faze montagens la no lixao gunbound tem um tópico do dragao de prata q vc posto e deve ter pego o programa com aquele car a me de parabens :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano Pessoal eu vou dizer logo como q eh pq ja tem gente dizendo q eu to robando topico deles na minha assinatura tem meu flogao vaum la e vejam a explicação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puita 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano ahaaaaaa entao eu tava certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danetednl 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano eh montagem da pa ve :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano mcbigode, cara vc é foda viu me deixou mais confuso ainda agoro q nao entendi nada mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trefe90 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano pra mim é montagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamil 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano notem que na segunda foto não foi ele quem fez acima de mil de dano foi o outro e ele não se acertou por que estaria escrito a punição que ele teria que levar e é montagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemH4ck3r 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano kara isso foi uma montagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianroxx 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 eu sei ! os 2 players ficaram dando dual t2 em cima do mesmo jogador ai tu deu t1 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapolynhc 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: 2 mil de dano mano ta na cara ele deu + de 20 t2 de raon e quando explodiu tirou tudo issow :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados