Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gems + Mod 1.4.7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ao jogar minecraft, eu tenho certeza que todos nós vamos perceber que "diamantes" são um enorme pedaço do jogo. Seu primeiro objetivo de todos, primeira grande conquista. Diamante oferece ferramentas úteis que duram muito tempo. Diamantes é o mineral perfeito, mas todos nós sabemos que, no mundo real, os diamantes não são o único tipo de jóia lá fora. Os Gems + mod por Boilingfort acrescenta uma variedade de gemas novo: esmeralda, rubi, safira, ametista e topázio.

 

600x337xThe-Gems+-Mod-.jpg.pagespeed.ic.onOTFrtF4s.jpg

 

Estes são muito parecidos com os diamantes. Os minérios para estas vão aparecer naturalmente, alguns mais raros que outros. As jóias podem ser feitas int; picaretas, machados, espadas, pás e enxadas. Infelizmente, nenhum destes pode minerar obsidiana, assim que você tem que ficar com os diamantes para isso. Todas estas jóias têm velocidades diferentes e durabilidade. Pelo que eu entendo, é melhor para o pior: rubi, safira, topázio, esmeralda e ametista. Estas jóias também pode ser trabalhada em armadura, para que você possa arrogância ao redor com sua nova armadura roxo / verde!

 

O Gems + mod é um ótimo complemento para minecraft, acrescentando mais gemas naturais que ocorrem no mundo real, em minecraft. Acho Mojang realmente deve ter um olhar para este mod e considerar algumas coisas para colocar em minecraft. Ele só acrescenta muito mais a fazer quando você está de mineração. Mod realmente excelente, Boilingfort bem feito.

 

[video=youtube;m7bQgO3Htm4]

 

Como instalar o Gems + Mod :

 

Baixe e instale Minecraft Forge API

Faça o download do mod + Gems.

Arraste o conteúdo do Zip.

Verifique se o seu META-INF é excluído.

Divirta-se!

 

Donwload: http://205.196.123.205/3vrdoy81x1rg/nquok3t732kuu7o/GemsPlus+Forge+1.4.7.zip

 

Scan: https://www.virustotal.com/file/0e0be33a8e61e4559e40a1cc213d93b3d58d72f55c3e438acb5969285a77cddb/analysis/1357742823/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.