Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlador De BLACK MARKET AL Obs : Use com moderação!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, trago um burlador sou novo nessa parte de postagens mais eu fiz esse progama e muitos amigos aprovam.

Dúvidas deixar logo em baixo nos comentarios.

Funcional no CF AL usar só uma vez no dia então use 10 Caixas...

OBS : Contem um script para funcionar, podem falar que é virus mais apenas é um script para burlar o Ant cheats

Para ativar entrar no black market comprar 10 caixas e aperta insert e ativar o link do black market e a arma

Download :(removido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Tópico Encontra-se sem Scan e sem Prints Comprovando o Funcionamento do Mesmo.

Recomenda-Se Adicionar os Itens, Canso Contrário, seu Tópico Será Reportado. Além do Mais.

É Patético este Truque não Acha? Um Simples Keylogger, Para Roubar Contas, ZP's e Caixas ..

Link para o comentário

Criança Com Spynet Nao Baixem

Rapaz faz oque quiser e não venha atrapalhar o topico das pessoas :d

Atrapalhar Topico ? Meu Amigo nao Atrapalho Eu Ajudos Os Membros Agora Me Diz Oque Significa Essa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
? Conteudo Com SpyNet e Viral e Desculpa Por Te Atrapalhado Criança Alias REPORTADO

Galera Recomendo Nao Baixar

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário

Segundo o Scan, o Arquivo Acusou um Vírus Chamado "Rebhip", que no Caso é o Mesmo que um Turkojan, que no Caso lhe Permite Acessar Remotamente o Computador das Pessoas, Criptografar Teclas Digitadas (Keylogger), Instalar Arquivos entre Outros. Não irei Reportar o Tópico pois o Sakaki-Kun já fez Isto.

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.