Wilensky 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 está funcionando, muito bom, obrigado .. "(...) Para cada tristeza há uma luz do nosso Santo James. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcbx 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 nao comsigo da finish ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremist 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 o link pra ativar não tá pegando posta um link novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxINTRUDERxX 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 aqui nao quer aparecer o menu do hacker,alguem pode me ajudar?? tem que istalar alguma coisa,alguem sabe??? Windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyilhaa 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Pega em xp lobinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinn15 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 ALELUIA O DONO DA CFPRO QUE FIKA NA RLHACKERS ATUALIZO O CFPRO ELE TAVA DE FERIAS:yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RastaVibration 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Po ae lobim , quero criticar teu topico não , axei perfeito ate dei thx , seus hck sao melhores e tal, mais tipo deu hack detectado no meu e blokio a conta por 3 dias, tipo parece q foi so cmg¬¬ To jogando em otra acc em quanto isso... Nao tem algum arquivo q eu esquecii de baixa algo assim?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TikoziKá 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 eESSE rKER DA DANDO bAN . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
witthiney 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Da tudo certo so q na hora q vc abre o jogo ele cai pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King_Furios 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 esse hack ta detectando,sorte que testei num fake haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas402 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 o hack tava fufando + att a parada agora ta dando ban ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kill-nb 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Nao abre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui123gui5 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfire20 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 dOIDOO TROJAN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas5377 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Funfo! AE Lobinho vc é ótimo ! aki funfo legaal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata77 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 atua mae e´ uma BOSTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilobio 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Hack muito ruim, tive que tenta umas 50 vezes pra ativa ele, e ta pegando no Xtrap, minha conta foi banida. NÃO USEM!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dericksimas 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Lobinho até ontem tava funcionando, eu tava usando de boa ele aii um amigo meu me pediu pra mim passar pra ele e eu passei e falei pra ele que quando fosse haker do Lobinho ele podia confiar, só que hoje quando entrei aqui ele me falou que foi entrar com o Haker e foi banido 2 dias ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata77 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Por causa deste tive que fomata meu pc nao baixer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusgatao3 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Topico muito bom patabems ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorzao157 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 funciona mais demora pra krl pra ativa tnc _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iuri Souza 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 po fui banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHOLD 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Cara Ja ta começando KIKI list A equipe crossfire tao 24 horas on Banindo Os progamas ilegais Ja forum banidos 1734 players Cara e melhor vc so fase hack depois da atualizaçao FUi banido hotem com o hack da one hit na fake original criei 3 fakes hj usei em uma o seu tb ja ta dando ban Mais Vlw Hack Funcional Windowns Xp 32 Bits Vlw Abrçss Ganhou Thanks # Metas Post 50 Post 100 Post 200 Post 300 [N] Post 400 [N] Post 500 [N] Post 600 [N] Post 700 [N] Post 800 [N] Post 900 [N] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
85808762 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Vlw man pelo hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhanrley 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 DANDO BAN :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados