Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas sing's

Humanoid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei da número 1 e 3, primeiramente meus parabéns, você tem uma boa noção de composição e até de iluminação, peca apenas em contraste e espaço, tente trabalhar mais nos seus smudge em detalhes e preenchimento do smudge, a iluminação você tem que arriscar mais o reflexo da iluminação na render e no ambiente, acho que só, você sabe trabalhar até, lhe dou meus parabéns e boas vindas (espero que seja seu primeiro tópico) a "Design Zone", lembra oque precisar, pode me chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente achei todos os seus trabalhos maravilhosos, quem dera eu fazer trabalhos tão bons quanto os seus.

Meus parabéns ! Poderia fazer algumas vídeo-aulas de smudge para me ajudar e a outra pessoas. rs

Obrigado pelos elogios, mas eu não só tão bom assim, rs

Quanto ao tutorial eu tava pensando em fazer alguns sim, até uma vídeo aula explicando, seria legal, vou ver oque eu posso fazer. Abraços...

Gostei da número 1 e 3, primeiramente meus parabéns, você tem uma boa noção de composição e até de iluminação, peca apenas em contraste e espaço, tente trabalhar mais nos seus smudge em detalhes e preenchimento do smudge, a iluminação você tem que arriscar mais o reflexo da iluminação na render e no ambiente, acho que só, você sabe trabalhar até, lhe dou meus parabéns e boas vindas (espero que seja seu primeiro tópico) a "Design Zone", lembra oque precisar, pode me chamar.

Obrigado, um elogio vindo de um cara do ramo é muito bom, eu vou tentar melhorar a cada sing. Abraços...

Link para o comentário

Gostei particulamente da 1° acho que você sabe muito bem fazer um tratamento com cores que fiquem agradaveis e se adequem a sign ficando de forma que valorize o resto dos efeitos porém como o Callitz citou pode começar a trabalhar com smudge em detalhes e um pouco mais na interação do BG com a Render, pois vejo que a render se sobrepoe aos efeitos e poderia ser diferente pra ficar algo mais completo e fazer com que a render pareça estar no cenario e meio aos efeitos.

Enfim senti falta disso mas gostei das signs parabens :)

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.