Ming Ming² 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Galera estava falando com meu primo por telefone sobre os scripts , e ele me disse que consegui criar um , mas somente com damage , então tentamos o transformar em um auto-kill , conseguimos . Vim compartilhar com vocês !!! Como usar : Baixe o script Carregue o Gc até 100% Bote na pasta Stage Depois inicie e use Ou Biaxe o script Bote os arquivos dentro da pasta stage E iniciei pelo run_direct Tutorial : O que é um auto-kill ? Apareciam umas listras amarelas ai era só ir ao ponto mais alto da faze e atacar que todos os bixos morriam ,isso ,vai funcionar do mesmo jeito , o script.kom vai fazer aparecerem as listras já o char_script.kom dá o damage,é só vc ir ao ponto mais alto da fase e soltar o ataque de seu mascote à vontade que tds os montros morrerão !!! Dejeso boa sorte a todos vocês e um bom jogo . Abraços !!! Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uma observasão , esse one hit só funciona em alguns casos , como os de baixo !!! Damage Hack: Elesis - (Funciona em alguns golpes, como o chute.) Lire - (Critical ataque e no ataque normal) Arme - ( Bola de fogo e o ataque ↑ + Z) Lass - ( Kunais e o ataque ↑ + Z) Ryan - (NÃO FUNCIONA) Ronan - (NÃO FUNCIONA) Amy - (Funciona no ataque ↑ + ↓ + Z e em todas as magias) Jin - (Ataque ↑ + Z, nas magias e nos ataques no modo Fúria) Sieghart - (NÃO FUNCIONA) SKILLS ↓ Transformação infinita (nas demais classes do Ryan ao ser apertado D ele se transforma.) Skill "Vento cortante" na Elesis quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) Skill "Rio de lavas" na Arme quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) Quando aperta D com os demais chars ele solta a 1ª skill de 3 MP. Solta a magia "Contra-ataque" ao apertar D no Lass (somente na 1ª classe) Solta a magia "Flecha explosiva" ao apertar D na Lire (somente na 1ª classe) Motivo de não funcionar com alguns personagens : Não sei , porque essa é a primeira vez que isso acontece comigo . Gostou ? Agradeça !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisvs3 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ten que colar na pasta stage??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascopadrao 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 vlw mlk mto bom:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ten que colar na pasta stage??? Sinto muito , mas essa é a versão 1 , na versão 2 irá ter . Abraços !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaisvs3 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 oBA COLEGA VLW PEGO Brigadão te amullll ^^ Bju ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Gente qualquer dúvida ou alguma coisa que está acontecendo com script , bug ou seja lá o que for , poste que irei arrumar para vocês !!! Abraços !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatabete23 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Alguem me ajuda no jogo aparece as linhas mas quando eu ataco naum mata ninguem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Alguem me ajuda no jogo aparece as linhas mas quando eu ataco naum mata ninguem.. Aqui está funcionando , tente ir na parte de cima da tela e atacar , ou ataque um monstro . Aqui em casa fuciona eu dando hit em qualquer parte da tela . Para usar ele é simples : Abra seu GC e espere chegar a 100% , depois pega o script que você baixou e bote na pasta stage , depois inicie o jogo ! Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viziinho 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 èeh pa cola na pasta stage neh . TEsstandoo se funfa eu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 èeh pa cola na pasta stage neh . TEsstandoo se funfa eu aviso Isso , espero sua resposta se funfo ou não . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viziinho 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 FUNFOOOOOOOOOOOOOOOOO . depoiis da atualiizaçaao vlw msm llek . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 FUNFOOOOOOOOOOOOOOOOO . depoiis da atualiizaçaao vlw msm llek . Obrigado pelo elogio , mas tente efitar posts desnecessários , agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heldertjf_15 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 isso é virus fudeu o meu PC ñ baixem:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biribinha99 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 vlw manuuuu pego pego:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uliiisses182 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 uma duvida...eu tenhu q colocar o playertemplate o script i o char_script na pasta stagE? ou so o script.kom?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 uma duvida...eu tenhu q colocar o playertemplate o script i o char_script na pasta stagE? ou so o script.kom? Todos os arquivos . isso é virus fudeu o meu PC ñ baixem Se isso fosse virus , porque estaria ajudando a todos a usar e tirando dúvidas ? E além do mais está funcionando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowsong 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 boa cara entro:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1samuel1 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 vo testa em!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uliiisses182 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 quando clika no servidor o GC fecha ¬¬' explica ae ... :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ming Ming² 0 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 nekobaka Obrigado pelo scan !!! Uliiisses182 Assim vou explicar denovo , vc baixa os arquivos . Abra seu GC e espere chegar a 100 % . Depois pegue os arquivos que vc baixo e bote em sua pasta stage e pronto . Ou vc pode por os arquivos e iniciar pelo run_direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacosão 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 vlwwwwwwwwwwwwwwwwww:D:D:D pena q n tem drop itens mais funfa vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExecutorSath 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Galera, olha aqui o scan, ming ming edita aew e bota o scan antes que dêem C L O S E D Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçe ai galera!(principalmente vc ming ming) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uliiisses182 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Cara eh a 3x q eu tento...eu abro o gc do msm jeito...colo na pasta os negocio ai na hora q entra no servidor...o gc fecha ¬¬' explica isso :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacosão 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 até quim fim os hcks voltaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados