AndreLoucoPorhack 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Mais Um Hacker Pra ***** o BPT. Funçoes: 1: Gold Real. 2: Age com 100% de chance de sucesso 3: Clona Itens (Nao é Fake.) 4: Regens 35 (se passa disso toma dc =/) 5: Teleport todos os mapas inclusive Mapa de GM. 6: One Hit Mob 7: /hide Fica Invisivel (Comando Utilizado Pelos GM. 8: Coloca Item ate +99 9: Ativa Pacote de ABS,DEF,SPEED,PESO So nao consegui por Edit lvl pois quando edita o lvl toma dc4 =/ mas ta ae o hacker Tutorial como usa: 1:Baixe o Game.exe Editado e extraia na Pasta do seu Priston. 2:Subistitua Pelo Original (Salve o Original em Algum Local para quando quiser loga normal Poder pega-lo devolta. 3:Execute o Game como Administrador, Nao delete a Pasta do Xtrap. 4:Logue e Digite o Comando: /ativar 5:Nao Precisa de Injector ou DLL o Game ja vem com a Memoria Primaria Alterada. Unico Problema é que o game.exe Por conta de ter a memoria Alterada Possui Virus. Como Ativa As funçoes: /ativar Gold Real /ativar Age Sucess /ativar Clone Itens /ativar Teleport ALL /ativar One Hit /hide (Comando de Fica Invisivel.) /ativa Age +99 (Segure o item e digite o Comando) /ativa Pacote Char Testado Win7 64 Bits / Windonws 8 Opçao 2 Para Donwload: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos: CreaterProgramer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexy 4 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 LOL Hacker do ******* mano VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicomane 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Nossa cara que Hacker Foda Funfa so nao deu o item +99 mas vou tenta + Vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pristonfoda 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Parabéns Cara O Bagui Pego aki uso Win 7 32 Bitis Ui Vamo fude O priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinri 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Scan original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paniconarecord 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 eita funfo quase tudo aki menos o Teleport aparece uam Mensagem Not Roating, Mas ta de parabéns Levo Meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexy 4 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 aki funfo Tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior#99 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 dá pra confiar? tem 208712827 virus e contas com 1 post criadas em janeiro agradecendo hmm :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbala 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco13 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Não baixo isso nem a pau,Trojan.KeyLogger.15555 detectado no scan,e 35 virus,tem que ser retardado para baixar isso...] Ele usou contas fake para falar que funfa,esse flexy que deve ter criado isso e postado para falar que isso funfa,quem baixar vai ser hackeado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rtsf23 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 nao estou conseguindo baixa emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexy 4 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Não baixo isso nem a pau,Trojan.KeyLogger.15555 detectado no scan,e 35 virus,tem que ser retardado para baixar isso...[/color][/size][/b]] Ele usou contas fake para falar que funfa,esse flexy que deve ter criado isso e postado para falar que isso funfa,quem baixar vai ser hackeado... quem dera eu cria um hack desse '-' mais na real o negocio funfo aki mas esse scan que ele posto agora é diferente do outro oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigos2eduarda 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 psé .. eu vi esse Virus aee . Keylogger do ******* ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.g1t 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 muito origado esse hack e muito bom vei e uns dois melhores que eu ja usei obg vei eu to conseguindo baizar n ta dando erro 10 # oque eu faço ? Eu ñ estou consiguindo baixar ta dando erro 10 # oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinri 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Bom primeira coisa abaixei, o anti virus ja apito pra tudo que é lado, desativei, e joguei no site, deu completamente diferente do que o cara posto 35/45 Sei la quem consegiu usa ai parabens =D Mais eu nao vou me arrisca usando nao E quem duvida faz scan ai, meu deu isso :malvado: SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Muito Bom Amigo Funcional so nao Consegui O De Teleport Mais Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeKs3 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Inseguro Comparem esse outro Topico, Desse Individuo http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1868958-game-exe-com-save-game-dll-master-sem-xtrap.html Perceba, nesse mesmo Topico o "Flexy" Agradeçe a ele, Cuidado ae quem For baixar. e Pra quem ainda, estiver apto a Baixar aconselho a usar o Teclado Virtual na Hora de Digitar a senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaloWC 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 é uma silada bino! Corre negadaaaaaaaaaaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worox 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 nao funfa, baixei e testei no meu pc que eu uso pra testar hackers fudidos... alem de ser keyloguer estragou meu sistema oparicional rss algum moderador fecha o topico para outras pessoas nao se prejudicarem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKYHarteX 1 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 INFUNCIONAL , nem baixem cambada , ele ira hackear sua conta , e ira pegar o ip do seu pc e hackear tb , conheço esse virús ,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 35/45 crendeuspai baxem testem e deem adeus ao seu pc/conta/internet/conta do banco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelokeller 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 coe lek aki no meu pc nao que abri oq deve ser pra nao abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrGamml 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klapauciusboys 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Cara nem pega ele abre o navegador e cheio de virus keylog nem baixem !!! CloseAQ(x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaela147 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 DrWeb Trojan.KeyLogger.15555 20130109 NEm a pau baixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados