Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [Novo] Já pensou voltar na época de Perfect World antigo ? Então Leia-me

Compartilhar

Posts Recomendados

Fui instalar seu client sobre o meu pw e deu um bug o personagens ficam com os braços abertos e pernas tbm e nem logar consigo...

Eu tentei varias vezes reinstalar e pelo que vi o erro esta naquela pastinha data de vcs todos os arquivos normais pegam menos aqueles arquivos de tipo fonte dentro da pasta data(não consigo digitar todas aquelas letras desorganizadas RS) de vcs por favor me deem um help . Porque sem esses arquivos de fonte da pasta data eu não consigo abrir o pw'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui instalar seu client sobre o meu pw e deu um bug o personagens ficam com os braços abertos e pernas tbm e nem logar consigo...

Eu tentei varias vezes reinstalar e pelo que vi o erro esta naquela pastinha data de vcs todos os arquivos normais pegam menos aqueles arquivos de tipo fonte dentro da pasta data(não consigo digitar todas aquelas letras desorganizadas rs) de vcs por favor me deem um help . Porque sem esses arquivos de fonte da pasta data eu não consigo abrir o pw'-'

vc n deve te usado um client 1.3.6 por isso da dando isso recomendo baixa o client do pwloko

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

WcomGames Verção 1.3.1 24 Horas No Lag

O Mais Novo Perfect World Online Versão 1.3.1 Hate Média, sem edits, full dusk fama! Cubi por Hora Cliente Full GMS ON AJUDA SEMPRE!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.