Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Fico preso na sala de jogo


RogerkKk
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera, to com um problema aqui, sempre que jogo uns 10 a 15 minutos, eu volto pra sala de jogo e fico preso la, nao da pra entrar na partida, nem ir pro lobby, ou mesmo se quer dar exit no CA... Eu tenho que minimizar e finalizar o jogo, sempre acontece isso, eu jogo normalmente, nao uso hacker e minha internet é boa e estável.

Alguem sabe o que é isso, ou tem alguma dica sobre o que fazer?

Obrigado.

 

 

Outra coisa que esqueci de acrescentar... O jogo nao está instalado na pasta padrão, que se não me engano é: C:\level up! games\combat arms... Eu instalei em uma pasta alternativa, que eu criei, no diretorio "D" que eu criei pra colocar meus jogos, ai ficou assim D:\Arquivos de programas\Combat arms

Fiquei pensando se isso tem a ver com algum tipo de arquivo temporario que seria armazenado na pasta padrão do jogo que seria a C:\... E por esse motivo estivesse acontecendo isso... Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso acontece com a queda em milésimos de segundos da internet.

Tente ver se seu moldem não esta com problema ou algo no fio.

Abraços

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique seu modem, e desligue ele, aguarde 30 segundos e ligue novamente.

Se o problema persistir, reinstale o Combat Arms.

OFF: Caro membro, se sua dúvida foi solucionada / resolvida, peço que reporte o seu tópico clicando em h7Gm4.jpg.

Na caixa para dialogo que irá aparecer digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado".

Desde modo, nós ajuda a manter a área mais organizada possível.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.