juju00 1 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Em breve vou postar se funciona nas outras classes... Ainda em fase de testes, portanto não está 100%Atenção: esse foi o primeiro damage-hack criado depois da atualização do dia 22/10, ou seja: os créditos são todos meus! Bom galera, como não existia nenhum one-hit depois dessa att, resolvi fuçar ate achar o local, e consegui criar um tipo de \"damage hack\" Funcionando corretamente em: O Pet funciona para qualquer char, ou seja, usando o ataque do pet mata qualquer monstro que o ataque pegue! 1ª classe Elesis - (Funciona em alguns golpes, como o chute.) Lire - (testei em critical ataque e no ataque normal) Arme - (testei em bola de fogo e o ataque ↑ + Z) Lass - (testei em kunais e o ataque ↑ + Z) Ryan - (NÃO FUNCIONA) Ronan - (NÃO FUNCIONA) Amy - (Funciona no ataque ↑ + ↓ + Z e em todas as magias) Jin - (Ataque ↑ + Z, nas magias e nos ataques no modo Fúria) Sieghart - (NÃO FUNCIONA) ________________________ Junto ao download do char_script.kom coloquei o playertemplate.kom que contém: - MP pet hack - Transformação infinita (nas demais classes do Ryan ao ser apertado D ele se transforma.) - Skill \"Vento cortante\" na Elesis quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) - Skill \"Rio de lavas\" na Arme quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) - Quando aperta D com os demais chars ele solta a 1ª skill de 3 MP. - Solta a magia \"Contra-ataque\" ao apertar D no Lass (somente na 1ª classe) - Solta a magia \"Flecha explosiva\" ao apertar D na Lire (somente na 1ª classe) Tutorial de como instalar: - Baixe, extraia e abra a pasta que foi extraída. - Copie o arquivo char_script.kom e/ou o playertemplate.kom para a pasta Stage do seu Grand Chase - Abra pelo run_direct ou espere o patcher carregar 100% e só depois cole o arquivo pra pasta Stage Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] elises 4°classe lv:40 lire 2°classe lv:19 arme 3°classe lv:27 lass 4° classe lv:38 ryan 2°classe lv:26 ronan 4° classe lv:34 amy 4°classe lv:38 jin 3°classe lv:50 sieghart 2°classe lv 32 espero ter ajudado. a mais uma coisa se gostou agradeça afinal nao custa cash... bom up aew galera. créditos: crikzbanido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhozinhoo 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 o seu outro tópico naum funcionou no meu e fiz tudo certo!!!:mad: agora vou ver esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 1 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 o seu outro tópico naum funcionou no meu e fiz tudo certo!!!:mad: agora vou ver esse desculpe mais estou fazendo oque posso pra ajudar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 COPIADO DE: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/206341-22-10-damage-hack-exclusivo-por-crikzbanido-versao-em-testes.html CRÉDITOS: CRIKZBANIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhozinhoo 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 eu sei mais naum entendu faso tudo certo mais aqui naum funciona fika pedindu a att quando vou entra no server:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 1 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 COPIADO DE: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/206341-22-10-damage-hack-exclusivo-por-crikzbanido-versao-em-testes.html CRÉDITOS: CRIKZBANIDO[/color][/size] acho que vc nao viu creditos ali em baixo ne... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhozinhoo 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 agora funciono eu loguei dinovo e agora foi OBRIGADO:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 1 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 agora funciono eu loguei dinovo e agora foi OBRIGADO:D:D:D:D:D que bom que gostou do meu trabalho mais por favor agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhozinhoo 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 jujunb00 faz o seguinte! da uma olhadinha na hora q postei o meu topico e olha a hora q postou o seu kkk todo mundo sabe q fui eu... vc n sabe nem extrai nem compacta .kom meu fio! aprende a criar e n copiar tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/206341-22-10-damage-hack-exclusivo-por-crikzbanido-versao-em-testes.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 1 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 jujunb00 faz o seguinte! da uma olhadinha na hora q postei o meu topico e olha a hora q postou o seu kkk todo mundo sabe q fui eu... vc n sabe nem extrai nem compacta .kom meu fio! aprende a criar e n copiar tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/206341-22-10-damage-hack-exclusivo-por-crikzbanido-versao-em-testes.html nuss e onde foi que eu disse que eu mesmo fiz o kom???? em me mostra nem disse que era meu eu copiei sim mais coloquei creditos .. agora para de encher que quem ta levando creditos e vc e nao eu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 no download, vc hospedou de novo e trocou meu nick pelo seu! isso faz parecer q o criador foi vc! respeite os tópicos dos outros! eu n pedi pra vc criar outro tópico igual nao... pedi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 1 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 no download, vc hospedou de novo e trocou meu nick pelo seu! isso faz parecer q o criador foi vc! respeite os tópicos dos outros! eu n pedi pra vc criar outro tópico igual nao... pedi? sim por isso mesmo eu coloquei o meu e nao o seu pq se eu tivesse colocado o seu vc estaria dizendo Ctrl +c Ctrl +V. nao é verdade pois ja vi muitos casos e isso acontece e nao eu nao fiz parecer que sou o criador pois e ]se vc notar bem coloquei seus creditos tendeu agora ze mané ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 eita copia barata do otro cara ve se faz vc mesmo visse cara :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 1 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 eita copia barata do otro cara ve se faz vc mesmo visse cara :cool: sim adimito ter copiado mais nao é ele mesmo que diz se for copiar coloque creditos e nao foi oque eu fiz entao pq ele ta reclamando se é ele qu ta levando os creditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ze mane é quem n cria, copia! olha o respeito cara, seu plagiador de tópicos! JA Q VC DIZ Q SABE CRIAR .KOM, CRIEI, POSTE E SEJE HUMILHADO. Bye "Zé mane" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 oxe duvido q ele consiga so quero ve rei do contro c e contro v -.-:cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 1 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 ze mane é quem n cria, copia! olha o respeito cara, seu plagiador de tópicos! JA Q VC DIZ Q SABE CRIAR .KOM, CRIEI, POSTE E SEJE HUMILHADO. Bye "Zé mane" tudo bem ze mané se vc quer assim e se com isso vc se contentar eu aceito xP :p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putabr123 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Oh my good, que coisa feia, plagiou na cara dura e ainda tem a cara de pau de falar q não. OLEO DE PEROBA NELA! CARA DE PAUUUU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa181 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 esse e o melhor hack do mundooo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 claro neh rafa, eu q fiz ;D brinks... mas fico mto bom msm... em breve vou adicionar varias coisas nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleko0 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 chega de briga ai pessoal porfavor parem:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju00 1 Postado 24 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 chega de briga ai pessoal porfavor parem:) manu parar ate que eu parei mais o manu aew ou melhor ze mane alem de ganhar os creditos ainda reclama. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 MERMAO C TU N PARA D ZE MANE EU VO TE MOSTRA O ZE MANE NERVOSO! eu ja tava na minha e o boyzinho metido começo a falar! então isso n acaba por aki! Seu copiador! Te+ Tudo de mal! @edit tu n sabe kem eu sou aki! tu é um simples membro eu sou senior e ja ajudei mta gente! diferente de vc q só reposta, copiando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3418400 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 aki em ksa não funfo :x pedi pra atualiza na hora de escolher os servidores, = os outros hacks :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados