Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

soluçao com novo damage 85%funcioando mais presta

juju00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em breve vou postar se funciona nas outras classes...

Ainda em fase de testes, portanto não está 100%Atenção: esse foi o primeiro damage-hack criado depois da atualização do dia 22/10, ou seja: os créditos são todos meus!

Bom galera, como não existia nenhum one-hit depois dessa att, resolvi fuçar ate achar o local, e consegui criar um tipo de \"damage hack\"

Funcionando corretamente em:

O Pet funciona para qualquer char, ou seja, usando o ataque do pet mata qualquer monstro que o ataque pegue!

1ª classe

Elesis - (Funciona em alguns golpes, como o chute.)

Lire - (testei em critical ataque e no ataque normal)

Arme - (testei em bola de fogo e o ataque ↑ + Z)

Lass - (testei em kunais e o ataque ↑ + Z)

Ryan - (NÃO FUNCIONA)

Ronan - (NÃO FUNCIONA)

Amy - (Funciona no ataque ↑ + ↓ + Z e em todas as magias)

Jin - (Ataque ↑ + Z, nas magias e nos ataques no modo Fúria)

Sieghart - (NÃO FUNCIONA)

Junto ao download do char_script.kom coloquei o playertemplate.kom que contém:

- MP pet hack

- Transformação infinita (nas demais classes do Ryan ao ser apertado D ele se transforma.)

- Skill \"Vento cortante\" na Elesis quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe)

- Skill \"Rio de lavas\" na Arme quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe)

- Quando aperta D com os demais chars ele solta a 1ª skill de 3 MP.

- Solta a magia \"Contra-ataque\" ao apertar D no Lass (somente na 1ª classe)

- Solta a magia \"Flecha explosiva\" ao apertar D na Lire (somente na 1ª classe)

Tutorial de como instalar:

- Baixe, extraia e abra a pasta que foi extraída.

- Copie o arquivo char_script.kom e/ou o playertemplate.kom para a pasta Stage do seu Grand Chase

- Abra pelo run_direct ou espere o patcher carregar 100% e só depois cole o arquivo pra pasta Stage

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/b]

elises 4°classe lv:40

lire 2°classe lv:19

arme 3°classe lv:27

lass 4° classe lv:38

ryan 2°classe lv:26

ronan 4° classe lv:34

amy 4°classe lv:38

jin 3°classe lv:50

sieghart 2°classe lv 32

signkrato.png

JinOwna.png

signv2finalized1.jpg

assasinscopy.jpg

TeamKoreawins.gif

espero ter ajudado. a mais uma coisa se gostou agradeça afinal nao custa cash... bom up aew galera.

27yz61f.png

hacker7mjzl8kz7.gif

20290.gif

webcheatskl3.gif

créditos: crikzbanido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão Obrigadão

Link para o comentário

jujunb00 faz o seguinte! da uma olhadinha na hora q postei o meu topico e olha a hora q postou o seu kkk todo mundo sabe q fui eu... vc n sabe nem extrai nem compacta .kom meu fio!

aprende a criar e n copiar

tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/206341-22-10-damage-hack-exclusivo-por-crikzbanido-versao-em-testes.html

Link para o comentário

jujunb00 faz o seguinte! da uma olhadinha na hora q postei o meu topico e olha a hora q postou o seu kkk todo mundo sabe q fui eu... vc n sabe nem extrai nem compacta .kom meu fio!

aprende a criar e n copiar

tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/206341-22-10-damage-hack-exclusivo-por-crikzbanido-versao-em-testes.html

nuss e onde foi que eu disse que eu mesmo fiz o kom???? em me mostra nem disse que era meu eu copiei sim mais coloquei creditos .. agora para de encher que quem ta levando creditos e vc e nao eu ...

Link para o comentário

no download, vc hospedou de novo e trocou meu nick pelo seu! isso faz parecer q o criador foi vc!

respeite os tópicos dos outros! eu n pedi pra vc criar outro tópico igual nao... pedi?

sim por isso mesmo eu coloquei o meu e nao o seu pq se eu tivesse colocado o seu vc estaria dizendo Ctrl +c Ctrl +V. nao é verdade pois ja vi muitos casos e isso acontece e nao eu nao fiz parecer que sou o criador pois e ]se vc notar bem coloquei seus creditos tendeu agora ze mané ?

Link para o comentário

eita copia barata do otro cara ve se faz vc mesmo visse cara :cool:

sim adimito ter copiado mais nao é ele mesmo que diz se for copiar coloque creditos e nao foi oque eu fiz entao pq ele ta reclamando se é ele qu ta levando os creditos?

Link para o comentário

ze mane é quem n cria, copia!

olha o respeito cara, seu plagiador de tópicos!

JA Q VC DIZ Q SABE CRIAR .KOM, CRIEI, POSTE E SEJE HUMILHADO.

Bye "Zé mane"

tudo bem ze mané se vc quer assim e se com isso vc se contentar eu aceito xP

:p:p

Link para o comentário

MERMAO C TU N PARA D ZE MANE EU VO TE MOSTRA O ZE MANE NERVOSO!

eu ja tava na minha e o boyzinho metido começo a falar!

então isso n acaba por aki! Seu copiador!

Te+

Tudo de mal!

@edit

tu n sabe kem eu sou aki! tu é um simples membro eu sou senior e ja ajudei mta gente! diferente de vc q só reposta, copiando...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.