Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] otPokémon

Everbody Talks
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Encontrei um servidor bem legalzinho.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um servidor bem legalzinho.

Site:

Abraços.[/color]

esse ae não e poketibia, hoje em dia poketibias estao so indo por Hamachi e vc sabe que servidor hamachi so dura 1 semana e ja desistem e acho que por enquanto nao tem nenhum servidor :chorando:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

LoL cara se tem o msm problema que eu... bora vo passar uns...

pokelifex.tk - OtEasy Porem 1 pouco de lag.e jogadores fodasticos cheios de shinys igual eu.

Servidor Original AVENTURA pakaramba,tirando ser dificil upar dificil catch e os jogadores n dao nada pra te ajudar ele é bem bom os mapas bem feitos etc.e o legal é dar look nas coisas das houses...

otpokemon.com servidor upar é medio/dificil to level 131 e começei ah jogar ah 10 meses...VICIO eu era kkkk

skyright.webnode.com aventura pra fazer shinys catch é meio facil o ruim é explora eu ficava so no safari upando até level 120 pra fazer shiny q custa 50td rsrsrs...ah e o leave do npc do clan é bugado

é o new pokemon mt mt mt lokoooo de maconha o mapa é escuro no cp tem teleport pra pokes e ah nurse heala 1 poke de cada vez.upar é easy.recomendo começar pescando e conseguir uns pokes bons. so no caso de vc qrer ir nos teleports :S realmente n sei pra que alguem paga vip nessa merda :S mais se vc gosta ta ai...

é isso ve se vc gosta.eu tenho MUITA vontade de jogar o pokexgames só q eu n aguento é mt foda upar

Link para o comentário

LoL cara se tem o msm problema que eu... bora vo passar uns...

pokelifex.tk - OtEasy Porem 1 pouco de lag.e jogadores fodasticos cheios de shinys igual eu.

Servidor Original AVENTURA pakaramba,tirando ser dificil upar dificil catch e os jogadores n dao nada pra te ajudar ele é bem bom os mapas bem feitos etc.e o legal é dar look nas coisas das houses...

otpokemon.com servidor upar é medio/dificil to level 131 e começei ah jogar ah 10 meses...VICIO eu era kkkk

skyright.webnode.com aventura pra fazer shinys catch é meio facil o ruim é explora eu ficava so no safari upando até level 120 pra fazer shiny q custa 50td rsrsrs...ah e o leave do npc do clan é bugado

é o new pokemon mt mt mt lokoooo de maconha o mapa é escuro no cp tem teleport pra pokes e ah nurse heala 1 poke de cada vez.upar é easy.recomendo começar pescando e conseguir uns pokes bons. so no caso de vc qrer ir nos teleports :S realmente n sei pra que alguem paga vip nessa merda :S mais se vc gosta ta ai...

é isso ve se vc gosta.eu tenho MUITA vontade de jogar o pokexgames só q eu n aguento é mt foda upar

Continuando o Poketibia Masters:

pokemonbr.com.br e um Poketibia com Pokemons com lvs.

pokebro.com e um novo poketibia,foi criado em janeiro,domigo dia 20 mais exatamente.

existia um jogo chamado PokeWorld q upava muito rapido,mais fecho(ninguem sabe por que....).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.