Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bloquear As Palavras..

'Velmans~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até que não seria uma má ideia, mas nós não temos problemas com palavrões em inglês aqui no fórum. As outras palavras foram bloqueadas porque os membros estavam utilizando um linguajar vulgar com muita frequência, mas desta forma acho que não é necessário.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Um dos motivos pelos quais as palavras foram bloqueadas é que elas sujam o fórum visualmente. Além de que existem crianças aqui e, mesmo não sabendo a educação que recebe em casa, não queremos ser os principais influenciadores desta má conduta de utilizar palavras chulas. Com tantos jogos de video game e computador atualmente, o leque de pessoas que entendem em inglês é impressionante. Facilitando assim, a busca pelo conhecimento da nova língua, inclusive de palavras sujas. Portanto, a regra do bloqueio de palavras em português serve para o inglês também. Não vejo porque desbloquear sendo que não trará benefício algum, são palavras que servem apenas para prejudicar alguém ou mostrar um vocabulário ínfimo.

Não apoio, atenciosamente, Leão.

Link para o comentário

Um dos motivos pelos quais as palavras foram bloqueadas é que elas sujam o fórum visualmente. Além de que existem crianças aqui e, mesmo não sabendo a educação que recebe em casa, não queremos ser os principais influenciadores desta má conduta de utilizar palavras chulas. Com tantos jogos de video game e computador atualmente, o leque de pessoas que entendem em inglês é impressionante. Facilitando assim, a busca pelo conhecimento da nova língua, inclusive de palavras sujas. Portanto, a regra do bloqueio de palavras em português serve para o inglês também. Não vejo porque desbloquear sendo que não trará benefício algum, são palavras que servem apenas para prejudicar alguém ou mostrar um vocabulário ínfimo.

Não apoio, atenciosamente, Leão.

Você não apoia ? kk primeira vez que eu vejo isto.

Como pode um moderador desse como você, querer que as pessoas fiquem falando palavrão em inglês para não ser punido?

eu acho que você confundiu alguns tópicos com esse não acha ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que quem confundiu alguma coisa aqui foi você, que interpretou mal minha resposta. Em momento algum eu disse que prefiro que membros falem palavrão em inglês (principalmente para nao ser punido). O que eu nao apoiei foi a liberação das palavras em inglês de baixo calão, ou seja, nao apoio nem em português nem em inglês.

Agora, relendo o seu topico, vi que também confundi o que você sugeriu. Bloquear estas palavras eu apoio, vou sugerir internamente.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.