Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Berkas


megadroide
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera, eu tava dando uma passeada no face qd vejo isso.

 

 

"~HeyArtur

 

Sobre a mudança de Nivel minimo do Covil de Berkas:

 

"Pessoal, se nós divulgamos antes que seria 80 é porque isso já estava acertado. Mas, infelizmente, foi alterado novamente hoje. Não é nossa intenção iludir ninguém, muito pelo contrário: nosso objetivo aqui é ser transparente sobre o que acontece.

 

Fazemos questão de trazer a informação antes para vocês, mas se por certas razões essas informações precisam ser alteradas, tudo o que temos a fazer é pedir a compreensão para que possamos continuar adiantando cada vez mais novidades para todos." - Lohan Wayne (via http://*******/SiXQv4)."

 

eu pessoalmente acho super injusto pq a missao é praticamente impossivel de passar com menos de 5 pessoas e como sera pra lv 85 vai ter poka gente e nem tds conseguirao se encontrar em salas, meu char de lv max é o sieg lv 81 e sofri mto pra upa, imagina pra 85 man, se é loko, tomara q eles mudem isso ate o fim dessa att ou em outras att neh, sei la, só uma esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe mesmo eu ainda estando no lvl 84 n acho de total desrespeito da parte da Lu!G pois foi a Kog que não aceitou a diminuição da missão, e se a KoG n quer que seja level 80 não podemos fazer nada, só acho que, a Lu!G anunciando uma informação não totalmente confirmada na semana de bonus de 150% muitas pessoas foram passar o tempo no PvP como eu ou por outro char no lvl 80 para ter uma variedade de char na missão, pra min tudo bem, só queria o evento de 150% para tentar upar pq ir Karuel é mt tedioso, e tbm a Kog poderia levar em consideração a facilidade de lá em dano e exp adquirida (mais desde a s2 facilitou mt aqui) mas tbm a vida da pessoa, né? nen todos aqui podem ficar 3 dias direto ou seja fazendo demorar mais ainda a chegar ao nivel, no minimo nivel 83 para a o acesso. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existe um tópico com o mesmo assunto criado antes:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1977588-infelizmente-berkas-so-para-lvl-85-a.html

 

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.