Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu C-O-N-S-E-G-U-I-!

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Off tópico: Efeito é smudge e meu favorito, o bom desse efeito e que se você souber controlar bem a smudge qualquer Sing fica perfeita! No caso você teria que ter uma mesa digitalizadora para você ter mais liberdade nos movimentos da smudge, com o mouse e bem mais Dificil, Recomendo a ( Mesa Digitalizadora Tablet Wacom Bamboo Connect Ctl-470l New ) muito precisa da pra fazer qualquer tipo de arte digital com ela... fora que o preço não chega o ser tão caro e seus trabalhos vão melhorar de maneira significativa.

On Tópico: A smudge em si fico legal, poderia encaixar mais ela na imagem, a smudge tem que fazer parte da imagem, efeito de luzes na smudge não são muito bem vindos, a render fico muito saturada também... Abraços...

Mais uma coisa: Poderia me passar essa fonte usada na sua sing?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse garoto tem um grande potencial pela frente 'yao.

Anyway...

Gostei do bastante do flow do smudge.

Achei tenso a iluminação que você aplicou na parte superior, ela acabou saturando muito. Tente aplicar ela novamente, só que com uma opacidade mais fraca, e tente também não tente aplicar ele de forma "super focal", pode aumentar um pouco mais o brush e blenda-lo em Linear Dodge.

Acho que poderia complementar um pouco mais, adicione alguns Splatter com Clipping Mask na parte do ombro da render para melhorar a interação. O mesmo pode ser feito na parte inferior do trabalho.

A tipografia poderia ter ficado do lado direito, ao invés do esquerdo, para melhorar o foco do trabalho.

Abraços. hehe

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Caros membros temos uma preocupação quanto ao título que você da ao seu tópico. Para evitar tomar uma infração, visite o seguinte tópico após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro infrator punido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.