Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicando a fazer pedra +17 - Modo Oficial -

Posts Recomendados

OBSERVAÇÃO:

Eu já vi vários vídeos no youtube e vários tópicos em vários fóruns e NENHUM ensina fazer pedra +17 direito. Quando digo direito digo com os truques e talz.. Agora vou ensinar fazer pedras +17 rapidamente do modo mais fácil e feliz possível...

LEMBRANDO: Se gostar ou funfar agradece aew ñ custa cash!!

Bem vamos lá!

Introdução.

Bem neste tutorial eu vou ensinar fazer pedras +17 normais e +17 épicas do modo fácil ao avançado ensinando os truques.

Resumindo é algo facil de fazer mas precisa que preste atenção pois é como uma formula de matemática se você não souber uma pequena parte não consegue fazer a conta.

"to me arrependendo de explicar... gosto de só eu ter tantas u_u"

Fazendo uma pedra +17 normal

Material.

Luvas da aventura

Pergaminhos de mudança ESPECIAL

Pergaminhos de proteção

Pergaminhos de up +10 +11 ou +12 "de preferencia +12"

Pedras de fortificação normais.

Primeiro passo.

Coloque a pedra normal na luva da aventura e upe ela até o nível 12 de fortificação faça isso com duas luvas.

Mas e se eu não tiver pergaminhos de fortificação +12?

R: É aconselhável que você tenha pelo menos 2 pergaminhos +10 na luva e tente upa-la até o 12 usando o pergaminho de proteção contra quebra e reset

PS: nenhum dos outros pergaminhos é útil somente o de proteção pois eles deixam a pedra quebrar facilmente acima do nivel 9.

Resultado

Você vai ter duas luvas da aventura no nível 12 de fortificação.

Segundo passo.

Vá no menu fortificar e clique em uma das duas luvas +12 e ao invés de clicar em fortificar clique em mudar.

Use a outra luva +12 como ingrediente e o pergaminho de mudança especial. De ok no processo.

Resultado

É muito provável que saia uma pedra +17 mas se você tiver azar pode sair uma +14. Caso de +14 e só você refazer todo processo e rezar pra dar +17.

Lembrando que este é o modo pra fazer uma pedra +17 normal e não épica.

Agora você já sabe fazer uma pedra +17 só que saber fazer algo sem saber como funciona não adianta! Então agora vamos explicar como funciona.

Combinação de pedras e possíveis resultados.

Já sabemos que duas pedras +12 tem grandes chances de sair uma +17 mas agora vamos ver as outras.

Primeiro saiba que mudar Níveis muito distantes como "+10 e 14" é muito ruim pois o resultado nao vai ser muito bom por exemplo

se você usar uma +10 e uma +14 é provável que saia uma +12 ou até mesmo uma +9 por simples e puro azar.. Resumindo não é bom fazer isso ok?

Também saiba que combinar uma +12 e uma +13 não é tao bom pois as chances diminuem MUITO e é provável que de uma +14 ou uma +15 no máximo.

Combinar duas +10 também pode dar uma +11 ou uma +12..

Isso é variável é logico não é nada 100% certo só estou deixando minhas anotações de experiencia desde que comecei jogar.

Também combinar duas +15 é 95% de certeza que dará uma +17.

Uma dica para conseguir uma pedra +12 é fundir uma +9 e uma +8 "que é fácil de conseguir já que nestes eventos dá atoa"

Como fazer uma pedra +17 Epica!

Bem, infelizmente o truque de usar duas +12 não ajuda muito a fazer uma épica.. se você tentar é provável que dê uma +14 ou uma +9 depende da sorte

Sendo assim então como vamos fazer? vou explicar vamos lá!

Material

Pergaminho de mudança especial

4 pedras épicas

4 luvas da aventura

pergaminhos +12

ou pergaminhos de proteção pra alcançar o +12

Primeiro passo..

é praticamente o mesmo processo de fazer uma normal só que com o dobro de coisas

Sabemos que mudar duas +12 épicas pode gerar uma +14. Então você precisará fazer isso até ter duas +14 "ou +15 se você der muita sorte."

Segundo passo

Tendo as duas pedras +14 épicas você as coloca em duas luvas da aventura novamente e muda elas em uma nova seguindo o mesmo processo do começo.

Assim você poderá ter uma +17 épica ou uma +16 se der azar.. mas acho que neste ponto você já entendeu como funciona tudo né?

Por fim vou tirar duvidas no fim do tópico.

DUVIDAS

Por que tenho que usar luvas da aventura?

R: por que é barato e fácil de comprar e no processo o equipamento some então não é aconselhável você usar um equipamento bom.

Posso usar o pergaminho de mudança normal?

R: Não, ele é um lixo nem sei por que existe.

Por que tenho que usar duas +12? Não pode ser uma +12 e uma +11?

R: Não por que não vai dar 17 a probabilidade é baixa na verdade ela é 0%

Oque eu faço com a pedra +17?

R: coloca na arma dá um efeito bacana pois cada char tem um diferente.

uma pedra 16 é mt mais fraca que uma 17?

R: não, mas o legal é o 17 não é?

Uma pedra épica é melhor que uma normal?

R: Sim muito, em uma arma lendária uma pedra 17 normal deixa com 4200 ataque +- já a pedra épica deixa cerca de 4400.

s62mmb.png

Como melhorar sua chances de fortificação.

Primeiro o mais importante é a Guild "Que contribuindo até o nível 8 ganha +10% na chance de fortificar"

Evento do arco iris que deixa a taxa de fortificação de itens elevada em +50% "Que as vezes vem em eventos mas não é sempre"

Barras de ouro do circo dos pesadelos "Que podem ser usadas como material e aumentam sua chance de fortificar em 300%"

Por hora estas são as formas que eu me lembro de fortalecer manualmente.

Lembre de agradecer :conversando::conversando::conversando:

Creditos:roniexpert e MarcoPM ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu botei CREDITOS e Lá no Tópico dele ele autoriza copiar, botando credito e foi isso que eu fiz

Link para o comentário

Caro membro,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.