Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sugestão]5ª classe ronan

alderd2
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nome: Paladino (único nome que consegui pensar)

Arma: Dual (note que ele usa uma espada na mão e uma nas costas)

SkiLL's: (magia)

1ºmp: Salvação infernal (enquanto estiver sob efeito deste buff seu life irá recuperar mais rapido,e uma pequena quantidade de força é incrementada.Duração 15 Segundos)

2ºmp: Defesa de fogo (o mesmo que o defesa magica da 3 classe,só que com um agravante,este escudo é de fogo e suporta mais golpes!!!)

3°mp: MEETEORO DE PEGASUUUUUUS...........Zueira galera o nome da skill é Inferno sombrio (O elemental de fogo em sua volta fica super grande e solta uma grande rajada de fogo,quando esse especial alcança/atinge o inimigo,recupera-se 10% de seu total hp!!)

SkiLL's: (batalha)

1°mp: Golpe do elemental (o elemental sai do corpo de Ronan e se prende no oponente,impedindo-o de fugir,é parecido com petrificar,mas esse dura 5segundos de imobilização )

2ºmp: Paladino HÁáÁá (satirizei o nome mas segundo sua skill voce nao vai querer rir,Ronan da 6 golpes com sua dual no final jogando-o para cima,possibilitando o agarrão aéreo)

3°mp: Sutil espiral (sutil foi colocado ironicamente ja que,quando ronan usa essa poderosa habilidade,20 espirais formam uma coroa em sua cabeça e rodam freneticamente em direção a mais ou menos 3 ou 4 personagens de distancia,mirado um pouco para baixo facilitando a prisao de seu inimigo durante o delay)

Descrição: Em determinados golpes tira sua espada das costas e a usa (nem to afim de por combo aki)

Falas:

Tentar fugir é besteira

HaHah sacanagem

Darei minha vida pela vitória de canaban!

Se liga otário!!!

Puz uns itens afim de dar nomes aos ´´novos ellia``

>Chifre de Ellia

>Cota de Ellia

>Botas de Ellia

>Luvas de Ellia

>Calça de Ellia

>Dual de Ellia

E pensei.....Já que na primeira classe ele domina ´´gelo``,na quinta ele podia dominar o fogo.Pensando nisso coloquei um elemental de fogo em volta dele!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mto facil pra uma 5ª classe

e pelo amor de deus vc penso em paladino

me poupe tem trocentos tpc falando de paladino

eu sei q e o mais provavel mais msm assim

inventa um melhor

e bolas de elia euri :D:D:D

Primeiro de tudo....Se você tem alguma coisa contra o nome ou alguma coisa no personagem,simplesmente CALE-SE, e faça um melhor!!!!

Segundo.....Como eu mesmo disse no topico,EU ESTAVA COM SONO!!!!!!

Terceiro........Bolas de ellia?????Onde foi que voce viu isso?!?!?!Pelo visto nao sou so eu que esta precisando dormir neste forum!!!!!O cara ate a visão ja perdeu,se liga,mancada sua ter lido bolas!!!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Falas:

Tentar fugir é besteira

HaHah sacanagem

Darei minha vida pela vitória de canaban!

Se liga otário!!!

Se liga otário!!!

HaHah sacanagem

concerteza a Level Up não vai colocar essas falas =D

e sou user do ronan , quando mais facil melhor =DD

o nome não ficou muito apropiado nao =D

Paladino não usa espada

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu vontade de rir depois dissu ^ ^, mas cara, aposto que a 5ª vai ser bem mais apelativa(se é que issu exiti, num sei tbm to com sono ._.zZ) cada classe vem sempre evoluindo o nivel de apelação, menos no defençor, pq ele é so pra defender, praticamente....

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Chifres de Ellia??

ellianos são todos cornos?

Como tem gente chucra nesse mundo......

Desde quando pq tem chifre tem que ser corno???

O idiota que inventou isso provavelmente foi traído e inventou essa barbaridade de que touro é o símbolo do corno!!!

Se liga,minha ideia quanto novos acessórios/itens ellia foi certamente uma das melhores!!!

Na verdade para pobres como algumas pessoas,não poderiam comprar tais itens,devido a sua baixa renda....

Mas a ideia foi legal!!

Link para o comentário

Cara bem legal seu topico mas posso pedir uma coisa?

tente fazer a 5 classe do jin please

mas faz algo bem mortal blz

Vc e suas 5 classes sao de mais parabens

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.