-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
976431 2
O meu problema é o seguinte, eu baixei o patch do serve vanro , de 2.3 gigas extrair normalmente e quando vui no player ele atualiza . até aqui normal. o problema é que quando termina de atualizar ele permite entrar no jogo . vou em entrar e a tela que aparece que no caso seria a tela de colocar login etc, ela aparece bem pequena mostrando apenas os botoes de minimizar , fechar e maximinizar.não consigo ter acesso .o botão maximinizar esta indisponivel, já foi no setup e mudei a configuração de video para varios tamanhos mas ela continua aparecendo do mesmo tamanho. O meu sistema é WINd XP SP3 . a patch e a ultima a ler lançada pelo servidor. ja baixei ela novamente para ver se é a patch e da a mesma coisa, até desativei o antivirus para ver se era ele mas nada. OBservação, sempre joguei nesse serve com o wind xp e no site
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados