[Blood]Gouenji 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Os fãs de Naruto piram, e ela é essencial para desvendar a dica. Dica postada no facebook Ele se esforçou, mas conseguiu. Créditos : GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Agora que eu fiquei mais perdido kkk Assisto Naruto mais ainda não saquei '-' Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Não faço a minima ideia do que isso seja Obs: Tem uma dica faltando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Agora que eu fiquei mais perdido kkk Assisto Naruto mais ainda não saquei '-' Somos 2 Hibari e_ê' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Mizukage-sama Elemento Lava! É isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Não acho q seja a mizukage-sama,mas o guarda dela,cujo mesmo tem um olho tampado! Quem q tem só um olho no gc????ZERO!NÃO! A GRANDARK DELE TEM UM OLHO , ELA SE ESFORÇOU E PODE TER SE LIBERTADO DE SUA FORMA DE ESPADA, SIMPLES =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Astronauta Assisto Naruro e não entendi 1 - Mei terumi Possui a Kekkei Genkai do Estilo lava 2 - O Naruto consegui manipular o chackra do Kurama Mas nenhum palpite T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 8 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Sistema de elo? u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Raposa de 3 caudas z\\o Pet novo .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Devem estar falando do Berkhas... Até pq o Blu!G não divulgou isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Não acho q seja a mizukage-sama,mas o guarda dela,cujo mesmo tem um olho tampado! Quem q tem só um olho no gc????ZERO!NÃO! A GRANDARK DELE TEM UM OLHO , ELA SE ESFORÇOU E PODE TER SE LIBERTADO DE SUA FORMA DE ESPADA, SIMPLES =D Tbm pensei nisso, tomara q seja mesmo *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balacas 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 será siri? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biluga12 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 1- Como já disseram Mizukage que domina o elemento lava pode estar relacionado ao Berkas 2- Cena de quando Naruto consegue dominar seu poder oculto, pode ter alguma coisa a ver com Zero e Grandark. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitecolar 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 acho que a 2 dica sobre o Zero dominar a Grandark ou a Granddark dominar ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Mizukage tem a Kekkei Genkai de Youton Naruto aprende a controlar a Kurama... E agora? Não entendi nada. EDIT: Ah, acho que entendi depois de ler um pouco das respostas Tipo, a Mizukage seria Berkar, por que tem Lava (é isso?) E Naruto é tipo o Zero que controla ou domina a Grandark... Acho que é isso. Só acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados