eita987654321 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 ow ten q faze cadastro ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinic 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Porque Não dá pra entrar no Chão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power~* 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 amigo e funcional eu sei que tao dizendo mais tem espiao me fale mais sobre esse hack pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vito217 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Funfando cara mas pq fica tao lag aki encasa fica lag d+ o bagulho fica doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosiim1 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Indice ScreenShot (Print) Funções Tutorial Video como ativar Video de provamento do hack Download Scan Ps¹: Iae Galera Eu Voltei *-* e Voltei Com Hack Que Todos Estavam Querendo \Õ/ Ps²: Agradecam \Õ/ ==========( Data 09/01/13 )========== ScreenShot (Prints) Funções Onehit Z.M/ZA MOD ( Mata com 1 tiro no modo zombie ) No Recoil ( Tiro perfeito RETO ) Speed Knife/360 ( A faca mata todos que estao em sua volta ) Knife Range ( Alcance da faca ) Onehit Knife ( Mata com uma facada ) Fly/No Fall Damge ( Segure shift para voar e ao cair nao perde dano ) Shoot Thought Wall ( Tiro pelas paredes ) Wall Hack/See Ghost ( Mostra os players nas paredes e fantasma ) PNo Reload Pro ( Caregamento mais rapido ) Delay Change ( Troca suas armas mais rapido ) Draw Bone ( Caixa em volta dos players da erro de vez em quando ) Add Damage Weapon ( Aumenta a Força Da Sua Arma ) Change Knife ( Weapon hack de armas brancas ) Auto HeadShot ( Aimbot ) Speed Hack ( Velocidade ) Down Land ( Ficar em baixo da terra ) CrossHair ( Mira de precisão ) Anti boom ( Bombas nao tira dano ) Tutorial 1° Desative o seu anti-virus e abra o ONEHITCF como adiministrador se for win7/vista 2° clique duas vezes no ''CLIQUE AQUI PARA FAZER ATIVAÇÃO'' 3° Em seguida clique no nome escrito ''Download DinhGame license for Aimbot Crossfire'' 4° Ira aparecer uma mensagem de OK que vai esta ativado 5° Pronto pode abrir o crossfire INSERT fecha e abre o menu Obs¹: Nao aperta F5 apos o hack ativo para nao fechar o Crossfire Obs²: Ative o seu antivirus quando parar de jogar Video como ativar o hack [video=youtube;-O5fYDyu-lQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Provando o hack Ser Funcional [video=youtube;572Q5GWo-H4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos OneHitCF Testei Aqui , Tal Tal Dando Varios Tiros Atravessados Lau , Lau , Lau Dai eu Fui Pra Rua é Desliguei o PC Quando eu Voltei é Fui Usar o Hack Novamente Entrou de Boa Ficou Dando Clicks no Mouse Sozinho é Meu FPS Que Normalmente Ficava 100~200 Usando Hack é Normal Sem Hack Também ! So Que o FPS Só Fica 40~50 Mano Dai eu Exclui o Hack Passei Anti-virus Anti-Malware , Anti-Trojan , CCleaner , Desinstalei é Instalei o CF Novamente Reiniciei o PC Depois Destes Processos é Não Funcionou Meu FPS Continha 40~50 . Eae Oque Tu me Diz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 1 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Amigo eu não gosto de rack ja usei mais agora não uso mais, mais eu vendo o video de curiosidade vi que e funcional não to dizendo que vou testa so vou da aquela joinha no teu tópico ,esse rack tem muito vírus e tambem nem curto mais isso mais levo o joinha abraços fica com deus! Testei Aqui , Tal Tal Dando Varios Tiros Atravessados Lau , Lau , Lau Dai eu Fui Pra Rua é Desliguei o PC Quando eu Voltei é Fui Usar o Hack Novamente Entrou de Boa Ficou Dando Clicks no Mouse Sozinho é Meu FPS Que Normalmente Ficava 100~200 Usando Hack é Normal Sem Hack Também ! So Que o FPS Só Fica 40~50 Mano Dai eu Exclui o Hack Passei Anti-virus Anti-Malware , Anti-Trojan , CCleaner , Desinstalei é Instalei o CF Novamente Reiniciei o PC Depois Destes Processos é Não Funcionou Meu FPS Continha 40~50 . Eae Oque Tu me Diz ? cara eu não baixo esse rack pela letra não estou falando mau do kara mais esse rack tem muito vírus mano vou ti passa um progama bom eu nao uso mais isso no meu pc ta formatadinho aki sem problemas fps 258 mais so to com mouse ruim mais em fim,SUPERAntiSpyware Free Edition bom progama vai ti servir se não servir faça um backup e formata a maquina q vai ferrar mais seu pc ainda agora o cara so e trouxa uma vez so , ae tu vai la formata o pc e vai baixa denovo não ne mano eu sei que dentro de você tu e um bom jogador você não necessita disso para poder se divertir so porque mata com um tiro não quer dizer que voce e incapaz de ganhar um zumbi sem rack fazer multikill sem rack ae tu vai la baixa achando que vai arrebenta agora fica com pc ferrado não joga com rack nem sem rack e fica nessa ae primeiro faz um scan com o sem antivírus depois passa o progama que ti falei baixa ele no baixaki boa sorte abraços amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirata11 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 GALERA NÃO BAIXE MAIS ESSE HACKER , DEPOIS QUE EDITEI ELE EU NOTEI QUE ELE CONTEM UMA JANELINHA NO CANTO ESQUERDO DA TELA ISSO É UM ARQUIVO DE MONITORAMENTO E AINDA PREJUDICA O PC DE VCS ENTÃO NÃO BAIXEM MAIS NA RL HACKERS > HACKER QUE EU EDITEI DE LA . EXCLUA O HACKER , VA NO GERENCIADOR DE TAREFAS , PROCESSOS E FECHE O "ADS" . DEPOIS VA NA PASTA DO WINDOWS E EXCLUA PERMANENTEMENTE OS ARQUIVOS ads E ads2 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jkvictor 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 FUNFOOOOOOO POCHA BEIJOS:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FPSConnection_* 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Peço a vocês que leiam este tópico antes de ativarem o hack! CONTEUDO COM VIRUS! PREJUDICIAIS:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjadetchaco 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 ajeita o dowload pf ________________________________________________________________________________________________________________malz ae o erro foi aqui mesmo mais no fim do dowload da erro na rede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladotropa 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Baixa Mesmo Depois Veem Akiie Naa Wc Pedir Ajuda Q Tem Virus No Seu Pc Ta Todo Mundo Falando Q Teem um Virus Q Controla o Pc Dos Outros e Voce Vai e Baixa Depois Fica Reclamando Ai Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foursniper 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 o Fly hack funfa mas o speed nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruske31 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 si eu fosse vcs nao baixava ten haker ai que prejudica o pc eu baixei onten funfo ok mais perdi 80 reais pa formata pc esse haker trava pc principalmente os win32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesbiel@1 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 lixo f.d.p vai para **** que pario que ussa isso desgras da mae de quem crio ese rak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[V]innii 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 pq o meu ONEHITCF nao abre ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinho153 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Estou esperando cobaias Win 7 , ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pituka123 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 TA DE PARABENS ! :aplauso: mas o ruim e o "Knife Range" que fika dando erro no client ... :S mas tirando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pk_pirata 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Po eu testei em 5 Contas joguei 1 sala cada e fui banido .. Mais sem ser isso o hack ta funcionando direitim ! ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistaobr 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Scan falso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHOLD 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Bom Funcionou legal neh Mais seu .... ..... ...... ..... ........ ........ ..... Banido conta Fake Banido Conta Original Hackeado Conta Original Hackeado Todas Minhas Contas De Todos Jogos Mesmo Sem exeçao Caraa Maior Sacanagem Mais eu exclui o ADS Depois fui no system e exclui Os Progamas Espioes Sim Mais uma Coisinha ... . .. ........ Depois Traduzo os Pontinhos Para sua Mama Metas Post 50 Post 100 Post 200 Post 300 [N] Post 400 [N] Post 500 [N] Post 600 [N] Post 700 [N] Post 800 [N] Post 900 [N] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ellfish 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 nao ta pegando acabei de toma ban em 3 acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spks 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 nao baixem ele tem virus q prejudica o pc e ja paro de pega testei em 6 acc tomei ban de 1 dia em cada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan21 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Funcional, mas nem todos os hackers estão funcionando. Os que estão funcionais e não dão dc e BAN ( kkk ) são o wall chams e aimbot o resto esta praticamente infuncional. Podem baixar sem se preocupar só não podem clica em nada no progama e quando quiserem fechar clique em um botão X dento do progama ele esta de cinza fora isso mais nada. [ só não do um joinha pq tem muito hack não funcional. abrç. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pichineli 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Recomendado nao baixarem contem "Ardamax" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4ss1no 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 ae manow atualiza eli ai pq o xtrap ta pegando agora atualiza ai manow pq aki nao ta dando xtrap pegando ! e eu que tomei ban em 3 acc 30 dias de cada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados