lavaredavila 9 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Segue o Vídeo : [video=youtube;48l8VPxNWCQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muita cagada minha mas deu certo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Mandava o napalm primeiro, ai antes, estourava uma mina remote, depois do napalm chega, e eles nascerem jogava outra remote... Era Unbelievable++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Night ~ 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 kkk Agorinha eu fiz Umb+ no bug da remote em quarentena kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucao06 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 LoL cara...eu tentei fazer isso mas no minimo um Multi saiu rs Abracs` ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ωэรℓэý 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Eu fiz fantastic no bug da remote em quarentena oil rig '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ð]αρнïиє™ 0 Postado 9 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2013 Sorte mesmo, poucas vezes vi pessoas fazendo Fantastic na Remote Granade. rs' Falto só o UMB rsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 Haha, muito cagada, pois tava no respawn inimigo... E eles tem aqueles 2 segundos de imunidade... E esse Spec? É o Hawk? Depois da nerfação? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 7 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 É palha Né... Remote em Eliminação ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 #Boa Manow a estrategia ali ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados