Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Erro Hacker Tools Has Been Detected !

xandinho100
 Compartilhar

Pergunta

Fala Ae Pessoal Da Webcheats ! Primeiramente Sou Novo Na Webcheats !

Queria Que Vocês Me Ajudassem Em Um Erro Q Está Ocorrendo No CrossFire AL ! Nome Do Erro Hacker Tools Has Been Detected . Sendo Que Eu Nunca Usei Hacker . E Queria Perdir a Ajuda de vcs porque Nao Consigo Mas Jogar CrossFire AL ! Eu Faço Meu Login Entro no servidor e em uma sala para jogar mas tipo eu to com o meu freg positivo dps de uns 2 minutos q entro na sala aparece o erro e o quadradinho do XTRAP !

Estou Procurando em tds os lugares a soluçao desse problema.Mas Nao Consigo Achar Só q eu vi um topico no forum do crossfire era uma moderadora do CROSSFIRE que postou la dizendo que estava acontecendo esse erro mais só aparece que o hacker foi detectado mais nao uso hac e ela falou q ninguem seria banido por esse erro !

AEE SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR COM ESSE ERRO ME FALEM AQUI PELA WEBCHEATS MESMO !

POSTEM AI EMBAIXO COMO RESOLVER ESSE ERRO ! VLW AEE GALERINHA DA WEBCHEATS ! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você nunca Usou Hackers Mano ? Se não Sabe, Existe uma Ferramenta Chamada "Ver Posts no Fórum", Você já Usou os Hackers que eu Posto, os da RL e até mesmo um Wall Simples .. Não existe a Necessidade de Mentir .. Procure alguma DLL a Mais na sua Pasta do Crossfire e Depois Reinicie o PC ..

Link para o comentário

• 0

Cara, primeiramente você precisa saber quando que esse hacker foi lançado.

Se esse hacker foi lançado antes da atualização que ocorreu recentemente, o hacker nao vai pegar, vai detectar.

Então, procure ver quando fui lançado o hacker , e veja oque as ''cobaias'' , Deixam nos comentários!

Se eu ajudei, agradece. Não custa nada!

Link para o comentário

• 0

Lobinho Vou Te Falar a Verdade Já Joguei Com Hack Mas Agr ! Nao Jogo Mais Eu Usava Direto Seus Hack Mt Bom ! Mas Esse Erro Que Está Dando No Cf é Com Varias Pessoas ! td hora aparece assim Hacker Tools Been Detected Mas Eu Nao Uso mas hac véi ! Os Moderadores Da Z8 Eles Tao Colocando Só meeerddaa No Forum tao Colocando q é por causa da internet de tudo mas num é ! Vou Te Falar Depois Da Ultima Atualização Do XTRAP o Crossfire Al Simplesmente Parou ! Dá Pra Jg Só uns 25 minutos e o Crossfire Da o Erro Nao To mas aguentando ve se vc consegue alguem que possa me ajudar e ajudar algumas outras pessoas que tao com esse probleminha ! Valeu Fiko Agradeçido !

Link para o comentário

• 0

Concerteza há uma dll de hacker na pasta do crossfire , tenta achar e excluir .

Obs: Se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.