Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Covil das Berkas

luanpbo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Covil das Berkas, acabou de sair isso no blog:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

queriam saber as sugestões de nós jogadores brasileiros sobre o requerimento necessário para poder entrar no covil de ser o level 85 o que acharam disso ? por que cá entre nois é IMPOSIVEL upar já aqui né ? fora o MALDITO Balanceamento que a KOG _|_ fez! que estragou com o jogo e dai eles vem com essa missão que requer level 85! _|_ se lascar meu duvido que vai ter graça assim :( mais fica a dica KOG = Uma empresa captalista ta ficando não acha? além do mais estão estragando o jogo com esses tipos de atualizações ridiculas se pelo menos tirassem o balanceamento né ? mais nem isso não querem eles tão nem ai para nóis que somos sua fonte de lucro ¿ ?

Acho que a KOG esta ficando igual a JAGEX para quem ja jogou runescape sabe como é e GC vai fica do mesmo jeito duvido que da qui pra frente eles vão querer nossa diversão querem nosso Dinheiro ?

da para ver a cada manutenção gente parando de jogar e o jogo acabando aos poucos! :( triste realidade :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A kog não esta ficando...sempre foi capitalista.E não adianta julgar a Kog todas as empresas são assim,TODAS rs

e o GrandChase primeiramente foi criado para conseguir lucros....se o jogo esta bem ou mal na visão dos jogadores isso é o de menos....a empresa só vai mudar alguma coisa quando seu lucro sofrer mudanças.

E pelo menos eu...amei uma missão para os mais fortes do jogo...afinal quase toda manutenção os prêmios são coisas para os mais novatos e sem utilidade para os mais experientes.Não quero discriminar ninguém mais atualmente é assim

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Não sei se vcs querem um jogo facil ou um jogo dificil. Mas achei uma injustiça até porque ninguem vai ter paciência pra upar pro 85 e quem tiver é um santo '-' e ai que entra a dificuldade de berkas com poucas pessoas como agente vai completar a missão?pois tem mais lvl's 80 do que a poha de um 85 .

Link para o comentário

Como o amigão (Hibari) acima falou,as empresas tanto atualmente quanto atraves da historia só queriam encher os bolsos

e em relação ao lvl 85 não adianta reclamar ou por a culpa no balanceamento,eu prefiro o gc muito mais como ele está hoje do que no passado

Upar atualmente= easy

Upar antigamente= missão mais que impossivel elevado ao infinito

Alem disso a missão tava na Coreia desde outubro se não me engano,e os players tiveram 3 meses e uma semana pra upar, sem contar que os players tinham ganhado n 1, mas 2 joias da rainha e tambem os 150% de exp, e vcs ainda tão reclamano?

AFF, vão senta no cara***

Link para o comentário

@GTDG2000

De fato antigamente era impossível upar,embora naquela época joias da rainha era fácil conseguir,mas ainda era difícil.

E sobre o tempo....quando eu soube do Kgc ser lv 85 meu ronan era 76 '-'

e eu desde então venho jogado com ele para ter 85,tanto que consegui no meio do mês passado.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Digamos que no gc atualmente, uns 7~10% dos players tenham 1 char 85 ( viajada na maionese 0.o) eu acho que um ótimo motivo pra por lvl 85 e SS stats na missão é a exclusividade dela. Imagine: umas 200 pessoas vão no covil do berkas se tiver o tanto de char 85 como eu imagino, essas pessoas são as TOP DUS MOMENTO, sendo assim muito mais gente vai querer entrar pra essa galera e pra isso elas vão ter que gastar uma graninha boa. isso pode até ser colocado num jeito matmatico:

Missão exclusiva pros fodões+ muleques melequentos querendo ser fodões= DINHERO NA CERTA

Colocando essa missão, é mais uma forma pra ganhar grana dos player, o objetivo da kog e da level up (apesar de muita gente retardada n entender isso e ficar falando:" Ai, a LU!G e a KOG tão se lichanu pros jogador") É GANHAR DINHEIRO, POR**, enfiem isso nesses seus cérebros de minhoca seus mongolóides, e parem de encher os foruns com as suas reclamações infantis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.