Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção 09/01

[Blood]Gouenji
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje as dicas de manutenção de Grand Chase estão muito fáceis! Nosso coração deve derreter por causa do verão e aí a gente acaba pegando leve. Então aproveita, manda ver e mostra que você é bom de charadas! Hoje foi o Izan que bolou as dicas.

1 – É só ligar os pontos (não literalmente) para sacar. Não precisa nem quebrar a cabeça.

Dica-12.jpg

2 – Não precisa nem falar mais nada, né? É só observar com atenção a relação das mascotes abaixo.

Procura-se-Robin.jpg

Lembrando que o Covil de Berkas, uma missão com mecânica inédita, chega com a manutenção desta quarta-feira, 9. Aproveitando, temos um comunicado: diferente que foi anunciado previamente, o nível mínimo para acessar a missão não será reduzido. Isso significa que somente personagens de nível 85 podem entrar no Covil. A decisão foi tomada pela Kog, desenvolvedora de Grand Chase.

Qual dica já conseguiu sacar? Conta pra gente! :)

Esta postagem é apenas uma prévia. Os conteúdos podem sofrer alterações até o final da manutenção.

Créditos : Blug , depois edito com as dicas da manutenção da GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok,desta vez não consegui decifrar nada mas em relação ao Lv mesmo eu tendo um 85 preferia ser 80 pra ter mais jogadores na missão.

Lv 85 é muito limitado e vai ter poucas salas...

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

acho q sei

1-Covil

2- Edina jr com o circo dos pesadelos

Não é Covil Lohan disse que nenhuma das dicas tem haver com Covil de Berkas ( Mas Vai vir '-')

@topic

1- Jr Edna no quebra cabeça (ou Vip '-'), ou armas artemis

2- "vo espera a dica da gctw u.u"

Link para o comentário

CIRCO? Tomara que seja.. estou esperando pela melhor missão do jogo ansioso!!

Será que a relação entre os mascotes seria as iniciais dos nomes? Ou algo assim? É que não sei o nome de todos, ai gostaria que alguém me falasse para ver hm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.