Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elites são deuses? Minha opinião sobre os Elites. VEJA!!!!!!

sapolioko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu apoio a opinião de que se o cara comprou o item com seu dinheiro, ele deve ser usado, o mesmo para as armas.

Porém, este item , o SUPER Moderador Elite deve ser usado devidamente, ou o jogo irá ficar uma bagunça. Eu mesmo já fui kickado 35 vezes por usar a arma Legion, que é uma minigun sem restrições, ou seja, não é necessário possuir um certo personagem para usar-la. Eu recebi de presente um SUPER Moderador Elite por 30 dias, e hoje estou usando devidamente, e claro, não sou Abuser e não kicko quem me mata, apenas kicko quem fica com o famoso choro ou quem é hacker.

Caso queira jogar comigo sem problemas de Abuser, segue o meu nick: -ImSean

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio a opinião de que se o cara comprou o item com seu dinheiro, ele deve ser usado, o mesmo para as armas.

Porém, este item , o SUPER Moderador Elite deve ser usado devidamente, ou o jogo irá ficar uma bagunça. Eu mesmo já fui kickado 35 vezes por usar a arma Legion, que é uma minigun sem restrições, ou seja, não é necessário possuir um certo personagem para usar-la. Eu recebi de presente um SUPER Moderador Elite por 30 dias, e hoje estou usando devidamente, e claro, não sou Abuser e não kicko quem me mata, apenas kicko quem fica com o famoso choro ou quem é hacker.

Caso queira jogar comigo sem problemas de Abuser, segue o meu nick: -ImSean

Abraços![/color][/font]

Nem adianta quere joga contigo '-' Eu te vejo no lobby o dia intero

@TOPIC: Hoje em dia quem compra elite acha que pode fazer o que quer apenas por que comprou , Sorte de quem não tem cash que ganha super moderador de elite na caixa da 2 missão , por 1 dia mais a maioria dos elites de "Caixinha" Vira abuser por que so tem elite por 1 dia e quer kikar todo mundo ;s

Link para o comentário

Acredito que se o índividuo compro seu Super Elite com seu Dinheiro ou Cash, ele tem o direito que fazer oque quiser com ele. Claro que tem aqueles que exageram e kikam apenas pelo motivo de você ter matado ele. Na maioria das vezes são crianças ou Pessoas que não aguentam morrer. No meu caso não acontece muito isso pois só jogo LB7, raramente jogo no ALFA, vou para lá apenas para fazer missões diárias.

Link para o comentário

Cara,o problema do Super Elite são aquelas caixinhas malditas,qualquer criancinha de 10 anos pod ter sorte e ganhar ¬¬' isso q ta chato no C.a.Eu ja comprei Elite quando vendiam o normal e não kikava por motivos tolos como : "Olha elite ele ta de Semi" numa partida onde todas as armas valem '---...Além de q,se o cara ta de PP-19 pq vc n compra uma tbm??Essas regrinhas e mais regrinhas tão me tirando desse jogo,sou Male jogo com armas Lb7,mas n choro pra P90TR entre outras (Q aliás to montando uma minitage só dela).

Abraçs'

PS- E sim,amigos q me acompanham aqui na WC estarei saindo do C.a por um tempo indeterminado,mas não da WC,pois continuarei ajudando membros xD começarei a jogar Artic Combat,que oferece coisas mais legais do q o C.a...Além de estudar pra uma olímpiada de conhecimento q ja ganhei 2 anos! ^^.

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Com hacker ou sem sempre vai ter aquele que compra elite eu de vez em quando eu vejo caras do Abstract e do Twoeiheadslayers com Super Elite no Bravo jogando com os nobinho eu chego até da risadas uns cara de patente bem alta um kd alto e jogando com os novatos kkkkkkkkk e ainda se acha os bonzão viu, mais é claro que sem os hackers vai cair muito a venda dos Super elite e sempre haverá hacker n tem um sistema que seja 100% seguro sempre a um meio de ser burlado.

30751649484524055458924.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.