Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Quem comcorda comente ai,..

Posts Recomendados

Serve um CFPRO Completo ? Com Todas as Funções ? (;

Poisé, Amam me Xingar, mais Quando Descubro como Paralisar o X-Trap e Entrar com o CFPRO Completo vocês Vem encher o Saco (;[/color][/size][/center][/b]

Se você descobre ou não como usar h@ck no cf, fica pra vc, não precisa postar em nem um lugar seus hack porq você só estraga o cf, quando postam hack o crossfire fica uma merda de jogar

8jqZYcJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é Lobinho , Vai Voltar não ?

Se você descobre ou não como usar h@ck no cf, fica pra vc, não precisa postar em nem um lugar seus hack porq você só estraga o cf, quando postam hack o crossfire fica uma merda de jogar

Problema é Seu Se você Não Gosta de Hacker ! se Você não sabe Aqui é Uma Pagina De HACKER ! (Y) ok ,

Link para o comentário

Quer que eu Tire uma Print ou que eu Faça um Vídeo ? Pode escolher (;[/color][/size][/center][/b]

o que vc faz aqui se vc odeia os usuarios?

e todos se vc fala que tem hack e tudo mas vir aqui so pra dizer que vc e bom que todos precisam de vc...bla bla

o que vc vem cheirar aqui ?

nao te entendo mano

Vendo acc.

Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK.

E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX

Patente é general supremo Valor Á combinar.

Link para o comentário

o que vc faz aqui se vc odeia os usuarios?

e todos se vc fala que tem hack e tudo mas vir aqui so pra dizer que vc e bom que todos precisam de vc...bla bla

o que vc vem cheirar aqui ?

nao te entendo mano[/color][/size][/center]

Eu Odeio os Membros ? Sou um dos Membros que mais se Dedicam aos Membros ! Sou um dos Membros que mais se Preocupa com os Outros Usuário, sou um dos que Fica a maior parte do Tempo aqui na WC.

Link para o comentário

Eu Odeio os Membros ! Sou um dos Membros que mais se Dedicam aos Membros ! Sou um dos Membros que mais se Preocupa com os Outros Usuário, sou um dos que Fica a maior parte do Tempo aqui na WC.[/color][/size][/center][/b]

nos estamos aqui para usar hack.

vc diz que tem hack

mas nao vai postar porque vai tem uns e eoutros que xingam...

kra vc sabe que esses que ximgam sao uns meninos de 9 10 anos nao sabe de nada

vc cai na pilha nao faz vc melhor faz vc igual ;)

Vendo acc.

Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK.

E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX

Patente é general supremo Valor Á combinar.

Link para o comentário

Lobinho veei vc tem fãns aki cara posta hak vei pros invejosos inlouquecer vc n tem nada a ver com esses bostas q fica falando merda com vc cara!!!

Volta lobinhooooo volta cara decha os invejosos p da vida cara!!!!

Link para o comentário

Fica Bolado não Lobinho, todo mundo sabe que é você que traz os haks pra gente, não adianta falar que não pq na verdade, é, você faz os únicos haks que são bons pro cf, o resto é tudo copiado ou entao um lixo, você é o que tem mais experiencia nesse bagulho de hacks c++ e etc... não deixa nós na mão não cara, precisamos de vc Lobinho, Come-on Let's Rock N' Roll.... :risomalefico:

Link para o comentário

Serve um CFPRO Completo ? Com Todas as Funções ? (;

Poisé, Amam me Xingar, mais Quando Descubro como Paralisar o X-Trap e Entrar com o CFPRO Completo vocês Vem encher o Saco (;[/color][/size][/center][/b]

Meu caro, se você não dizer.provavelmente outra pessoa vai,não foi você que me ajudou,mas como viu nas prints que eu postei,eu também tou jogando de xiter com x-fail adaptado,e tem mais cabe a você dizer ou não,até porque o que o AyonFlux disse é verdade no trecho: ''quando postam hack o crossfire fica uma merda de jogar''

@Galera.

Se vocês se interessassem em aprender a burlar x-trap,certamente já estariam jogando de xiter em vez de ficar loucamente dando F5 aqui.

Se não gostam dos xiters que são postados,vão ler umas apostilas de Delphi7 e façam seu próprio xiter.

Se vocês querem tudo de mão dada,continue dando F5 até uma alma milagrosa postar um xiter que interessem a vocês (já que a _x][Dinha_ levou ban e eu só confio nos topicos do come-on e o da _x][dinha_).

...Sofram aí...

Link para o comentário

Lobinho, olha a mensagem que mandei na acc do Indio pra vc, aguardo um retorno, seu, posso pagar um bom preço se seu hack tiver funcionando mesmo, me manda uma msg la pra gente conversa melhor, Eu to entrando la ja, e vou te mandar outra msg,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.