Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Por favor olhe,( se solver ajude) !!!

matheusdaitx
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU ENTRO NO THE DUEL, SO Q LA OND BOTA LOGIN e PASSWORD, NAUM TE OS 3 SERVIDORES PARA ESCOLHER, EU FUI NA LAN-HOUSE E TEM , PORQ SO ACONTECE ISSO COMIGO????????????????:confused::(:(:(:(:(:(

eu ouvi falar q tem q configurar, algumas portas , mais tipo minha net e assim, o servidor central e na casa de un CARA, e ele manda por roteador, varios cabos para varias pessoas, entaum e comos e fose uma net compartinhada? PODEM ME AJUDAR PRECISO MUITO JOGAR THE DUEL, SOU UM VICIADO NAUMS EI FICAR SEM JOGAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ENTRO NO THE DUEL, SO Q LA OND BOTA LOGIN e PASSWORD, NAUM TE OS 3 SERVIDORES PARA ESCOLHER, EU FUI NA LAN-HOUSE E TEM , PORQ SO ACONTECE ISSO COMIGO????????????????:confused::(:(:(:(:(:(

eu ouvi falar q tem q configurar, algumas portas , mais tipo minha net e assim, o servidor central e na casa de un CARA, e ele manda por roteador, varios cabos para varias pessoas, entaum e comos e fose uma net compartinhada? PODEM ME AJUDAR PRECISO MUITO JOGAR THE DUEL, SOU UM VICIADO NAUMS EI FICAR SEM JOGAR

Na área de login e senha os servidores não aparecem porque:

É um ''Bug'' que com todo mundo,ou ''Lag'',não precisa se espantar é só você sair e entrar denovo no TheDuel.

Amigo,no caso do roteador,isso não muito um roteador isso é um ''GATO''que seu amigo vez para você poder compartilhar com ele também.Sim,isso é compartilhado.

Leia esse tutorial de portas e fala para seu amigo liberar essas portas no router dele:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/129939-tutorial-tirando-o-agent-error-e-verificando-portas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.