Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida

C4BR4L-Jr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal não sei se existe area certa para isso mais mesmo assim eu criei pq estou com duvida e acho que vc da Web Cheats pode me ajuda

Eu gostaria de sabe como eu posso criar aquelas tirinha da Aaaaaaaaaah que tem um homem e uma mulher gosto dessas tirinhas e gostaria de sabe como posso

Espero Resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura no google por "primeiro encontro" ou "primeiro encontro meme", deve aparecer algo.

Tem uma page no facebook. Agora, se tem um site pra criar eu não sei... apaga os textos na imagem e escreva o que quiser.

primeiro-encontro-voce-gosta-de-chaves.jpg

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Use o photoshop para editar essas imagens, mas eu nao recomendo vc fazer uma page do mesmo estilo dessa no facebook, pois até ja tem outra page parecida com essa pág que utiliza essa mesma imagem.

Removido

Link para o comentário

Faz o que o slipknot postou.

Você pode fazer e enviar pra page, eles postam as imagens. Entra em contato com eles aí que é capaz de te passarem o template, aí você só posta o texto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(sem divulgação e etc, só postei pq o cara está interessado).

Good Luck ;))

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.