Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda e duvidas Com bot problemas com conexao


alisonandre
 Compartilhar

Pergunta

Ola Boa tarde preciso de ajuda para conectar neste servidor, eu consigo logar pelo xkore 1 e pelo cliente mais nao consigo logar

sem ser pelo xcore tenhu as informaçao do servidor

 

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>korea</servicetype>

<servertype>sakray</servertype>

<connection>

<desc>i9RO - Inovando Sempre</desc>

<display>i9RO - Inovando Sempre</display>

<balloon>i9RO Staff Deseja Boas-Vindas</balloon>

<address>173.193.175.242</address>

<port>6900</port>

<version>843</version>

<langtype>10</langtype>

<registrationweb>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele da o seguinte erro no openkore quem poder me ajudar agradeço

Conexão falhou, alguma coisa está errada com as configurações de logon:

version: 10

master_version: 22

serverType: 0

 

ja procurei em toda parte nao consegui ajuda se alguem poder me ajudar por favor da uma luz ai

 

meu Open kore ta assim

[i9RO]

ip 173.193.175.242

port 6900

master_version 22

version 10

serverType 0

serverEncoding Western

 

POR FAVOR QUEM SOUBER AI AJUDA VLWS OBRIGADO PELA ATENÇAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

- Failed to get, acontece quando o client do jogo não consegue alcançar determinado arquivo nos servidores do bRO. E muitas podem ser as causas deste erro, vamos citar alguns procedimentos que devem identificar/resolver o mesmo:

 

- Checar se não está ocorrendo alguma manutenção: O acesso aos servidores do bRO fica indisponível em datas e horários de manutenção semanal ou manutenções extraordinárias. As manutenções semanais ocorrem toda a quarta-feira das 07h00hs às 12h00hs, mas tente entrar após às 12:30hs para garantir.

 

No caso de manutenções extraordinárias, você receberá a notícia diretamente no site oficial. Sobre o motivo de tal manutenção, E aproveito para fazer um apelo: Sair postando como um doido por todas as áreas do fórum só piora a situação. Ainda se resolvesse algo.. mas não! Em caso de manutenções extraordinárias, nos resta ESPERAR que a moderação nos informe através do fórum ou site. Mas quando digo para esperar, não são 5 ou 10 minutos.. é esperar o tempo necessário! Existem outras coisas no mundo, você não irá morrer se ficar sem o Ragnarok.

 

- Checar a conexão com a internet: Veja se você consegue navegar normalmente na internet, caso não consiga, é claro, não conseguirá atualizar ou acessar o jogo também.

Obs. Se você estiver utilizando outro programa (eMule, Limeware, MSN, etc) no momento em que tenta atualizar o jogo poderá ter dificuldades, pois vai gerar oscilações na banda da conexão e causar o erro.

 

Obs2. É importante saber que a velocidade máxima da banda contratada com o seu provedor de banda larga, pode variar por vários motivos, como a distância entre seu imóvel e a central telefonica mais próxima, fiação do imóvel, rotas, número de pessoas conectadas ao mesmo tempo, vírus e outros problemas no computador do usuário. E lembrando também que você quase nunca tem a velocidade máxima contratada disponível para sua conexão, o Speedy por exemplo, se não me engano, garante somente 10% da velocidade contratada (ler contrato). Sendo assim, a largura da banda não pode ser usada como desculpa.

 

- Checar antivírus/firewall: Alguns antivírus e firewalls acabam bloqueando/dificultando a troca de informações com o servidor na hora de atualizar seu jogo, por isso, ao atualizar pause o antivírus e o firewall, mas ligue-os após a instalação. (Eu sempre usei o avast, e o microsoft security essentials e nunca tive problemas com eles)

 

- Checar se o arquivo a ser baixado existe no servidor: Fontes de instalação antigas, contém informações antigas. As vezes o arquivo que o client está tentando baixar não existe mais no servidor, quando isso ocorre você recebe um erro "failed to get 2006_02_01data.grf" por exemplo. Você pode fazer um teste; abrindo seu navegador e digitando: "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(sem as aspas) que no caso do exemplo ficaria "
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Caso você não consiga baixar o arquivo, então ele não existe mais no servidor.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.