Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gincana Webcheats 2012/2013 - Evento #6 - Projetos webcheats 2013


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Projetos Webcheats 2013

 

1.0. O que é?

O evento "Projetos Webcheats 2013" são seus projetos para o fórum, ou seja, você poderá criar múltiplos eventos, fazer observações de melhorias, adaptações de regras, adição de algum sub-fórum, enfim, você poderá dar seu palpite para a melhoria de uma área e/ou para a melhoria do fórum.

 

2.0. Medotologia

Você deverá listar com CLAREZA todas as melhorias, não fique prolongando a mensagem, seja sucinto e eficaz. O que importa é o conteúdo e se ele está de fácil entendimento, e não o tamanho. Lembrando que esse evento será avaliado pelos administradores, ou seja, a equipe administrativa que irá selecionar o podium.

 

3.0. Regras

3.1. Qualquer membro poderá participar (não importa a quantidade de posts);

3.2. Moderadores e superiores não poderão participar;

3.3. Os projetos devem ser de sua autoria;

3.4. Apenas 3 projetos e seus respectivos criadores serão premiados.

3.5. Uma lista de projetos por membro;

3.6. Esse evento faz parte da GINCANA WEBCHEATS 2012/2013.

 

4.0. Cronograma

Inscrições: 08/01 até 15/01

Resultado: 17/01

 

5.0. Premiação

1º Lugar - Medalha de ouro no quadro de medalhas;

2º Lugar - Medalha de prata no quadro de medalhas;

3º Lugar - Medalha de bronze no quadro de medalhas.

 

Dúvidas sobre o evento? Poste-as aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1977278-duvidas-discussoes-gincana-web-cheats-2012-2013-projetos-webcheats-2013-a.html

 

Um bom evento a todos e boa sorte!

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats Community

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem....são muitas coisas que tem que ser melhoradas, mas talvez, muitas coisas tem gente que achar que tem que ser melhorado, mas se fizer alguma modificação, acaba dando errado.

Foram muitas coisas que foi feita que não deu muito certo, como o cargo Guardião.

Mas, não quero da muitas sugestões gerais sobre o fórum (só algumas), mais sobre a área que eu frequento, a desgin zone.

 

Uma coisa que já foi feito, em abril de 2006 ficou legal, mas tiraram não sei porque.

É um portal, aqui está a imagem na época, era a ************ ainda.

 

XHEATSBRASIL%2007-04-2006.png

 

Essa é uma sugestão, que vai ser do agrado da maioria das pessoas, pelo que eu creio, mas poderia ter um portal com os tópicos mais novos, os mais vistos, notícias do fórum, notícia da sotw, e da tm, entre outras coisas.

 

Outra coisa também que acho que seria bem legal, como eu citei quando era moderador, é a adição de um host de download (e com o downlaod já vinha o scan), e de imagens.

 

 

Já na Design Zone, na área que eu frequento, gostaria mais na reformulação de moderadores.

Poderia ter uma exigência melhor de moderadores bons, mas bons mesmo em fazer arte, em saber utilizar o photoshop e agradar os membros.

E também quanto á moderar, porque ele não pode ficar com seus logs baixos.

Reformularia a regra de flood nos comentários da galeria.

Porque HOJE, a pessoa fala assim: ficou mais ou menos, melhora o tratamento.

Pronto! ele não dá uma visão inteira na sign, como o ANTIGO tópico do Haseo falava de como avaliar, avaliar o tratamento, bg, composição, iluminação, etc. Uma por uma.

Mas o ponto bom é que os membros comentem mais né? EM PARTE, a maioria dos tópicos que posto hoje na galeria não tem nenhum comentário, mas porque, é o acúmulo de tópico, e pessoas que não sabem avaliar corretamento uma sign sendo muito ruim ou uma sign muito boa.

Poderia criar uma sub área pra AULAS de Design, como uns dois designer para ensinar, mas aulas que vão pra frente, e que saiam todo mês com um resultado bom. E essas aulas são aulas do tipo, crie um tópico falando: Matéria do mês: Smudge, iluminação, entre outras coisas.

E os membros irão votar, para que a escolhida seja dada.

 

Uma coisa legal também, é criar um ranking de batalhas da pessoa que faz batalhas.

Assim, faz uma coisa que fique perto do avatr, da pessoa que faz batalhar, e indique o nível dela, e quanto mais batalhas ela vencer, ela acumula pontos e troca por coisas.

Igual o acumulo de pontos da sotw, mas das batalhas.

 

E também fazer As Signs do Semana, que os designers decidem as 3 melhores signs da galeria postadas na semana, sem nada demais, sem premios nem nada só pra brincar mesmo.

 

Fazer o evento do melhor tutorial da design zone, mas a pessoa que tem que fazer, sem copiar de lugar nenhum, ele mesmo tem que fazer com suas próprias ideias.

 

 

Mas o principal de fazer no fórum, é exigir mais educação dos membros um ao outro e com os moderadores, tendo uma reforçada mais nas regras e mais educação dos moderadores com eles, porque como o ditado fala: respeite para ser respeitado.

Bom também seria o relacionamento dos membros, dando eventos de duplas, grupos, para que eles conversem, troquem ideias, e se tornem amigos uns dos outros.

Pois com um relacionamento bom com os outros membros, o fórum nosso cresce.

 

Com ideias boas, a nossa comunidade cresce.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ter mais moderadores nas áreas muito movimentadas.

 

Deveria ter eventos fáceis de participar e para movimentação de áreas que estão um pouco vazias.

 

Dar mais chances aos membros do fórum para entrar na moderação e não colocar moderadores de cargo secundário.

 

Deveria ter um membro vip e com coisas exclusivas, pois ajudaria muito o fórum.

 

Adicionar mais programadores, e ter pelo menos 1 de cada área, exemplo: 1 de point blank, 1 de grand chase, 1 de combat arms e etc.

 

Fazer 1 evento por mês em todas as áreas do fórum.

 

Atualizar as legendas do fórum.

 

Adicionar mais moderadores globais e locais, para que as áreas tenham uma boa moderação.

 

Se a sugestão de pontos por passar de rank for aceita mesmo, acho que deveriam adicionar pontos para membros que já tem um rank

Para ser tipo, Silver Member tem uma quantidade "x" gold member tem uma quantidade "x" mas para receber teria que solicitar em um área

pois é uma injustiça, exemplo, se um membro já é elite member ? ai ele não poderá ganhar mais nada, então deveria ter uma quantidade para quem já tem rank acima de membro.

 

Colocar a quantidade de membros vendo cada área.

 

E que agradecer contasse posts, para que os membros tenham mais vontade de agradecer quando gostarem de um conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projetos Webcheats 2013

BLNj7.jpg

Olá a todos, vim trazer alguns projetos que na minha opinião melhoraria o fórum, sendo ele eventos, e mais algumas coisinhas. Bom então vamos lá.

 

 

UIaVS.png

 

BLNj7.jpg

 

Projeto #1 : Membro do Mês[/center]

Assim como Moderador do mês, esse evento mensal consistiria em ser elegido mensalmente o melhor membro da respectiva área, lembrando que, algumas áreas se englobariam sendo uma só área, Exemplo : Game-Zone. Sendo assim, as respectivas áreas : Point Blank, Grand Chase, Combat Arms, Cross Fire, Game Zone, Browser Zone, Design Zone, Info Zone,Programação Zone, Mangás e Animes Zone e Entretenimento Zone. Algumas destas áreas podem ser retiradas e novas podem serem adcionadas, se cabível.

A premiação deste evento seria uma medalha, e mais algum prêmio, como pontos, ou posts, ou os dois, mas isso quem decide é vocês. E para escolher o vencedor seria feito como uma votação, em que somente moderadores da área ou superiores pudessem votar e indicar o membro para o Membro do Mês. Este evento com toda certeza influenciaria muito os membro à ajudar sua área, assim, formando um talvez futuro staff.

 

BLNj7.jpg

 

Projeto #2 : Design-Zone - Volta dos rates .

Bom, antigamente ja tinha o sistema de rates, ele mostrava o nível dos membros relacionados ao designer, mas ele foi removido devido à alguns problemas, mas creio que com a volta dele irá movimentar bem mais a Design-Zone. Atualmente já temos um provável início das voltas dos rates na área Off-Topic da Design-Zone, basta, coloca-lo em prática.

 

BLNj7.jpg

 

Projeto #3 : Mudança avatar principal

Algum tempo atrás, vocês fizeram um evento para eleger um novo avatar padrão para o fórum, mas não deu um resultado muito bom, nenhum alcançou ou ultrapassou o nível do atual, mas acho que da para fazer uma outra edição, quem sabe agora pode sair ótimos avatares, a premiação seria à escolha de vocês.

 

BLNj7.jpg

 

Projeto #4 : Atualização mensal Resource Pack

A área Resource Pack está um pouco desatualizada em relação com os mêses, uma atualização mensal seria muito útil para todos membros, fora que com certeza traria ainda mais membros para o fórum, interessados em recursos para photoshop, e como antes, sempre criando um tópico para contribuição de recursos.

 

BLNj7.jpg

 

Projeto #5 : Volta do Evento Art of the mont

Alguns meses atrás, teve um evento na área Entretenimento, chamado Art of the mont, de acordo com ele, teria toda semana, funcionaria quase como um Tutorial do Mês, sendo assim, um vencedor todo mês.

A primeira edição deste evento, teve poucos participantes, assim passando um ar de 'não vale a pena continuar' para os moderadores responsáveis. Mas acho que deveria ocorrer a volta desse evento, pois o participante/vencedor, não ganha vantagens apenas aqui no fórum, e sim na vida real, em seu sonho. Pois divulga seu Talento ! Sua Arte !

Caso voltassem realmente com este evento, eu me proponho a ajudar a fazer divulgação do mesmo, em todas áreas, até porque a da 1° edição creio eu que não divulgaram muito bem, eu achei por coincidência na área. E esse evento, poderá quem sabe, abrir portas para os sonhos das pessoas, mesmo que seja pouco, ajuda muito.

 

BLNj7.jpg

 

UIaVS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.