Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall hack funfando .

Posts Recomendados

na moral, favor moderadores, da ban nesse cara (SAKAKI-KUN) ..******* ja deve ser acho q o 7 comentario que vejo desse cara e so falando merda.. nao tem base nenhuma pra ta aqui comentando, se acha o mode da porr, querendo banca de patrao pra cima dos outros usuarios sem moral nenhuma.. da ban logo nesse cara pkp.. retardado do *******.

Foi mal de novo pelos palavrao xD hAEhAEhae!! é q eu me empolgo facilmente xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allkill22, na boa cara? Ele está apenas cobrando o que deve ter: prints. E você dizer que ele não tem moral nenhuma? Me responda: Que moral você tem? Moral nenhuma. Cara, eu acompanho esse fórum faz tempo, não sou um membro ativo, mas acompanho, então não vem falar que sou novato, e coisa e tal, pois eu de fato, não sou novato. Acho que antes de falarmos e criticarmos devemos olhar no espelho e refletir sobre o que nós somos, pois mais importante do que julgar as atitudes alheias é refletir sobre nosso próprio ser.

E realmente, cadê os prints comprovando o funcionamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.