Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera ou e mentira


tozeti2
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM GENTE TAO FALANDO AE Q ESTE JOGO AQUI VAI ACABAR COM O COMBAT ARMS EU NAO ACRETIDO MUITO MAIS JOGO E LEGAL JA AINDA NAO ENCONTREI UM RACKER E TOU VENDO SE ELE VIM PARA BRAZIL MUITA GENTE VAI PARA LA AGORA EU FALO PARA VC QUAL VC PREFERI

 

ARCTIC COMBAT

[video=youtube;LILOTmdBsFU]

 

COMBAT ARMS

[video=youtube;-7A-TkUX5BI]

 

ESPERO Q VCSQ VCS VE O VIDEO AE E DE SUA OPINIAO OQ VC ACHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil, existem vários jogos FPS para que nós possamos aproveitar, portanto, ele será como qualquer outro jogo =)

Combat Arms não irá deixar de existir por que um outro jogo semelhante foi lançado.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi por ai na net que tem Br jogando o Arctic Combat da Thailândia será um ótimo concorrente para o Combat arms, mais cada um tem seu gosto se ele tiver um AntiCheat bom vai ser uma maravilha jogar ele, ele chegando no Brasil sabe lá quando o Cross Fire que é cheio de hacker n vai sair imagine o Combat Arms.

 

 

 

 

 

 

 

 

30751649484524055458924.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer um ponto forte e um fraco:

 

Forte: Você tem mais jogabilidade nesse Artic Combat pelo fato de você poder deitar.

Fraco: Combat Arms é 10 vezes melhor em questão de gráficos.

 

Acho que ele não poderá substituir, e creio que será outro CrossFire da vida, assim como o Sudden Attack.

Então, continuarei com o meu Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer um ponto forte e um fraco:

 

Forte: Você tem mais jogabilidade nesse Artic Combat pelo fato de você poder deitar.

Fraco: Combat Arms é 10 vezes melhor em questão de gráficos.

 

Acho que ele não poderá substituir, e creio que será outro CrossFire da vida, assim como o Sudden Attack.

Então, continuarei com o meu Combat Arms.

 

calma mano o jogo ta em face beta ainda nao foi lansado totalmente tenha paciencia os grafico do combat arms era mais ou menos assim no inicio

 

como ja dice o jogo arctic combat ta sua versao beta ainda nao ponharao todas as armas o grafico pode melhorar mais se ele vim eu jogo ele e combat arms alen disso todas arms q vc usa la e perma igual do cf entao e uma vantagen XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mistura de CA com call of duty... parece legal hehe mais ae jah tem VIP sendo feito pra ele :)

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

 

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma mano o jogo ta em face beta ainda nao foi lansado totalmente tenha paciencia os grafico do combat arms era mais ou menos assim no inicio

 

como ja dice o jogo arctic combat ta sua versao beta ainda nao ponharao todas as armas o grafico pode melhorar mais se ele vim eu jogo ele e combat arms alen disso todas arms q vc usa la e perma igual do cf entao e uma vantagen XD

 

Olha até dou uma segunda chance se colocarem a G36E rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei vendo uns videos sobre esse jogo Artic Combat, na minha opnião não supera o Combat Arms tanto nos gráficos como tambem na jogabilidade, apenas vi armas diferentes que não tem no Combat Arms e alguns movimentos a mais nos personagens. No resto Combat Arms é melhor.

 

OBS: Este jogo ainda não tem servidor ospedado no Brasil, para jogar ele precisa de algum Camuflador De IP, ou morar no Estados Unidos & Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

αρнïиє™;7824865']Andei vendo uns videos sobre esse jogo Artic Combat' date=' na minha opnião não supera o [i']Combat Arms[/i] tanto nos gráficos como tambem na jogabilidade, apenas vi armas diferentes que não tem no Combat Arms e alguns movimentos a mais nos personagens. No resto Combat Arms é melhor.

 

OBS: Este jogo ainda não tem servidor ospedado no Brasil, para jogar ele precisa de algum Camuflador De IP, ou morar no Estados Unidos & Europa.

 

poxa quantas veses tenho q fala q este jogo pode vim para brasil mais com uma versao melhor e calma eu sei disso q tem q ter camuflador mais ele vai vin para brasil tenha paciencia calma o jogo tem tudo para crecer ainda e vou fala dnv ele ta no BETA entao nao tem muita coisa ainda tenha calma

 

Olha até dou uma segunda chance se colocarem a G36E rs.

 

 

kkkk mais pode ser G36C ELA E QUASE A G36E E LENBRANDO TODAS ARMS Q VC COMPRA LA TEM A MSM MIRA KKK ENTAO NEM ADIANTA TER G36E PQ ELA VAI TER A MSM MIRA Q TODAS AS ARMS KK MAIS E JOGO E LEGAL QUEM CONSEQUIU JOGA FALA Q GOSTO DE JOGA MAIS DE BOA XD

EU JOGO 15 JOGOS EM UM DIA KKK MEU PC E LOTADO DE JOGO MAIS ONDE EU VOU SEMPRE TEM NOB KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os servidores desse tal Artic Combat forem hospedados aqui no Brasil, com certeza eu irei jogar.

Gráfico não é tudo, CS 1.6 tem um gráfico razoável e até hoje faz sucesso.

O Combat Arms não deixará de existir, apenas serão concorrentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.