Rikuuh 1 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Oi pessoal. Hoje estou aqui criando este tópico para vos ensinar como esconder seu baú no minecraft facilmente (para multiplayer ou simplesmente para ficar legal =P) [video=youtube;rOeCasRwR3M] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso ai, qualquer coisa que eu possa responder escrevam aqui embaixo, e se este tutorial lhe foi útil, agradeça ! não custa nada =) Abraços =) Sdds de colocar uma fotinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panickey 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Muito bom xD no sobrevicencia em serv ajuda mt xd http://imgur.com/BLNC7qZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Amei esse sistema e,e Apesar de levar um pouco mais de trabalho mas eu acho que compensa e,e Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rikuuh 1 Postado 8 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Amei esse sistema e,e Apesar de levar um pouco mais de trabalho mas eu acho que compensa e,e Vlw por compartilhar Que isso, eu que agradeço ;) Sdds de colocar uma fotinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados