Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq Não opitamos em Criar COisas Novas?

Prinoy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos DIzem q o Fim dos Scripts ... E Outros juram Q ainda Funfa ... Nao sei qual dos dois é o certo ....

Pq naum inventamos algum coisa nova q surpreenda o lug .....?!

TIpo Eu acho q A opinião de todos server....

Bem ... Espero te Ajudado ... Pq Ta uma bagunça cum essa atualização ......'Nova' ...

Vamos Tentar faze o msm do passado quando faziamos hacks com os Cheats ENgine.... Tbm nao sei se vai da certo pois...

Pois Hj joguei Cum um CHar no Gc E ele tava CUm o CHeater de One hit ...., Bom e naum sei se é normal Um char lvl 20 ganhar quase 350.000 mil de EXP em um PVP ....

Perguntei oq ele estava usano ? pra fazer isso...

Rsposta : MoonLight .....

Naum se é verdade...

Mas Vlw.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....

Pow Eu vi um Tutorial ...Q o mlk la fez um hacker q foi ate posto para download aki ... E o TRainer .....

Tipo o trainer q o cara uso ... era o Revolutions Trainer o tutorial foi feito hj 23/10 e o cara fez tipo no trainer dele TInha Auto-kill , e mts hacks ...

Tipo eu acho q tinha de para de postar TRainers .. AKi Com mts opções... Tipo pow tem topicos q parecem ;... vamo supor TRainer.....(53 hacks) Poha mais quase nenhum desses hacks funfa...

Um trainer cum poucas opções e melhor...

Pra mim tipo tinham q te de hacks nos trainer ... AUto-kill,Missão Completa,Missão Perfeita 1 e 2 e stage... E sei Missão COmpleta e Perfeita 1 e 2 e stage ja vem nos trainersa mais falta o Auto-kill...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.