Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

crazy228
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Hoje Pela manha resolvi baixar um Moddings Para meu Combat Arms e tinha um vírus espião com scan Falço e eu não vi agr meu Computador fudeu. tenho que instalar tudo de novo Aconselho que não baixem + nada na Web Cheats não é + seguro só vírus nessa porcaria. Pode Fechar O TOpíco Dou a minima. :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás o tal de YuriCABR estava postando hacks com vírus aqui na WebCheats, então ficamos em um pequeno estado de alerta. Isso serve não só para o downloads de cheats, mas sim como qualquer download, veja:

 

Faça sua própria segurança no Fórum!

 

A maioria sabe que mesmo tendo moderadores para auxiliar na organização e segurança do fórum, evitando que mais e mais membros caiam em armadilhas que levem a infecção de suas máquinas, sabemos que existem usuários desavisados que acabam baixando arquivos sem conferir o scan do mesmo, verificar se está tudo correto com o tópico, ou seja, se é confiável baixar. Siga as instruções e dicas que serão listadas a seguir e comece a fazer sua própria segurança aqui no Fórum. Se a fizer bem, tenha certeza que será MUITO difícil seu PC ser infectado.

 

Esta dica não é um ''preconceito'' contra membros, mas todos sabemos que os usuários mal intencionados não tem uma certa disposição para acumular posts, conquistar a confiança dos membros e criar um bom tópico. Sempre que entrar em um tópico, caso tenha suspeitas relacionadas a procedência do conteúdo apresentado, verifique a quantidade de posts do membro autor do tópico.

 

dvlfle.png

 

Localize os links de Download/Scan do conteúdo abordado no tópico e abra os dois links. Em seguida, você deverá comparar três características entre estes arquivos, são elas:

 

Nome

Tamanho

Formato

 

Caso haja alguma diferença em alguma destas características, o scan será falso e o tópico deverá ser reportado para que a moderação tome as providências corretas. Veja abaixo um exemplo de scan correto e um exemplo de scan falso.

 

Scan Falso

2wqbxgy.jpg

 

Download

25g3xmp.jpg

 

Scan

24yu55e.png

 

Os nomes dos arquivos não coincidem, logo será scan falso. Basta observar os detalhes da situação.

 

 

 

Scan Verdadeirozx33uf.jpg

 

Download

25g3xmp.jpg

 

Scan

2q84ob4.png

 

O segundo exemplo é o correto, se comparar o tamanho, nome e formato do arquivo escaneado com o hospedado para download, verá que todas as informações coincidem.

 

8i4iK.jpg

 

 

Added:

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

 

Isso está bem visível no rodapé do fórum.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Hoje Pela manha resolvi baixar um Moddings Para meu Combat Arms e tinha um vírus espião com scan Falço e eu não vi agr meu Computador fudeu. tenho que instalar tudo de novo Aconselho que não baixem + nada na Web Cheats não é + seguro só vírus nessa porcaria. Pode Fechar O TOpíco Dou a minima. [/color]:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

 

Meu Deus Vc Nao Sabia Todos os Mods Estão Pachet Ate As de Textura .... Sem QQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.