InjectorSag 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Pra quem quiser um Aimbot Funcional, criei com a ajuda de um amigo, aproveitem enquanto funciona, em breve vou disponibilizar mais. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moormaii 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Atualiza isso doido tah dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas klein 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 Não funciona. Erro ao injetar Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleomeloo 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 n abre essa página de download!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulo250 0 Postado 16 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2013 MAN , EU BAIXO TUDO SERTIN , MAS A DDL ABRE COMO BLOCA DE NOTAS E O INJECT EU VO ABRI DA ERRO AUGUEM PODE ME AJUDA POR FAVOR ?? :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22122812 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Alguem pode me ajudar? quando eu vou abrir o C.A aparece este erro O aplicativo ou a DLL C:zLevel Up! Games\Combat Arms\d3dx9_43.dll não é uma imagen valida para o Windows. Compare com o disco de instalação. ALGUEM SABE COMO RESOLVER? PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathhPereira 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Pega windowns 7 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Pega windowns 7 32 bits ? Sim. foi testado nos sistemas que estao no topico! entao pode baixar sem problemas^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tales303 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Otimo post e funcional.. agora vamos ver se funciona depois do update ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 Otimo post e funcional.. agora vamos ver se funciona depois do update Posso lhe afirmar que vai estar funcionando perfeitamente apos a atualização! pois é preciso uma atualização de client pra deixar o hack detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v1n1c1u2s 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 ta tendo atualização belo rack mais axo ki num vai servi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatwinner 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 ficou dando ban depois da atualizaçao [Free] LulzGameHacking Rises[/color][/size] Índice ~ 1- Compatibilidade 2- Screen Shot 3- Funções 4- Tutorial 5- Download / Scan 6- Créditos Compatibilidade ~ Windows XP [x86, x64]- Funcional ; Windows Vista [x86, x64]- Funcional ; Windows 7 [x86, x64]- Funcional ; Windows 8 [x86]- Funcional ; Windows 8 [x64]- Não Testado ; Screen Shot ~ Funções ~ Tutorial ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Item Extra ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ~ B4N3 NoobPatty N3XUS zerocool PerfectBR Code64 ParkII BACKD00R luccss matypatty gellin Crash dono ob fatboy88 marko mmbob NOOB sci mmy whit 0xe9 [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanjhones 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 atualiza para dia 17/012013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeapn21 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 ah cara... o meu ca trava quando o bonequinho ta carregando lá!! daí ele sai sozinho do jogo!!!! :/ o que pode ser?!?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielUFC 0 Postado 17 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2013 ingector ta dando ruin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daigaron 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 se essa zorra funcionasse seria bom! nao funfa testei abri o CA e nada de abrir no insert! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazingajc 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Tá funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Bom a função fantasma é uma das minhas favoritas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shamanbane 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Dependendo do seu Windows, tente injetar com o injetor: N-Jector. ou o Lear. mas antes de abrir, desconecte o Ant-Virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafixx18 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Alguem esta conseguindo usa o hack HJ ? :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B4N3 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 Alguem esta conseguindo usa o hack HJ ? :fuma: o hack esta normal aki amigo! quando ele estiver detectando eu ja atualizo ! eu utilizo ele pro meu jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
algosa987 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 cara vou testar mas pelos comentarios ja diz ne uma pergunta quem copiou kem vc copiou o menu do camecoding hacker ou eles copiaram vc ? vlw ai levo o TNX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel06089 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 ei aki ta dizendo que ta faltando uma dll d3dx9_43.dll Aki tb deu isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r4n4nmachado 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 hacker funcional parabéns luiz games o melhor hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TexLuB 0 Postado 18 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2013 - Toda vez que eu vejo os tópicos do B4N3 eu nem penso pois sei que irá funcionar cara você é sensacional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados