Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Free] LulzGameHacking Rises - AimbotFull, EspFull, AdvKill, Antikick, EliteKick e++

Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui eu to com um problema diferente, logo que eu entro no ca, eu bota meu login e senha a aparece que não foi possivel comunicar com o servidor, mas muitas vezes se eu insistir muito as vezers eu consigo, será que tem como alguem ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu to com um problema diferente, logo que eu entro no ca, eu bota meu login e senha a aparece que não foi possivel comunicar com o servidor, mas muitas vezes se eu insistir muito as vezers eu consigo, será que tem como alguem ajudar ?

Bom amigo isso não tem nada a ver com o hack pois eu tbm estava com esse problema sem mesmo estar usando hack!

mais ja foi normalizado pois agora eu uso de boua^^

Link para o comentário

Eu so nao entendo por que tem a funçao antikiki e elitekiki sendo que eu sempre ligo e sempre sou kikado

Lembre- se de que essas funções só funcionam em sala norma (sem moderador elite)

e o elite kikc vc tem que ter patente para colocar o ELITE EM votação!

Link para o comentário

pq é tao dificil baixar um ijetor sem virus aki ?

Todos tipos de conteúdorelacionado a injetor, hacks irão conter virús, mais os virús são necessários.

Podem ser também, considerados falsos positivos, pois não é ofensivo.

Espero que entenda.

Link para o comentário

Olha fis duas contas para testar o xiter, a 1°acc fiquei 3h disfarçando tomei ban a 2° acc apelei tomei ban em 30M entao aconselho nao usar se nao quiser perder sua acc, nao estou dizendo que o xiter do mano e ruim so estou dizendo que a lug ta pegando pesado em 2013.. como tenho acc em outros jogos se eu levar ban em um jogo conserteza vao me caçar. fica dica galerinha se for usar que seja em acc iniciante. ou usem o Anonymous 1.3 ele nao da ban...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.