Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdadeira Historia

Posts Recomendados

Bem Antes de mais nada o objetivo do topico nao é desmoralizar ninguem apenas esclarecer os fatos

Eu jogo crossfire a mais de 2 anos na época que jogava era mais o luizmloko (acho que é assim nao me lembro)

quando veio o cf pro eu nunca ouvi falar deste lobinho e na quela epoca nos pensavamos que a rlhackers era a criadora do CFPRO

mais infezlismente nenhum dos 2 e o criador do hacker e se o lobinho fosse ele simplismente colocaria o nick dele no menu do hacker

e a rlhackers pararia de copiar so que ao invez disso ele criou 2 paginas do blog dele de ativaçao que vai para o site original CFPRO.BIZ

infelizmente os Noobs ( noob siginifica novato '-' nao uma ofença) acreditaram nisto e as criançinhas de 10 anos começaram a criar topicos como este

inutiu '-' que nao precisaria de tudo isso se vcs nao fossem mente fraca NEM O LOBINHO NEM A RLHACKERS CRIAM/ATUALIÇAO O CFPRO

MAIS ISSO NAO SIGNIFICA QUE OQ ELES FASEM SAO NADA SO QUERIA QUE ELES PARASEM DE FICAR FALANDO QUE ELES QUE CRIARAM

MAIS ACIMA DE TUDO EU AGRADEÇO POR ELES POSTAREM O CONTEUDO PARA GENTE OQ IMPORTA E O CONTEUDO QUE ELES TRAZEM MAIS

OQ NAO PODE E FICAR LEVANDO TODOS OS CREDITOS POR ALGO QUE VCS NAO FISERAM HLBOT E CFPRO QUE CRIAM OS HACKERS VCS SO TRASEM PARA NOS NADA CONTRA ISSO EU ATE GOSTO QUE VCS POSTEM CONTEUDOS FUNCIONAIS SO QUE ESSA BRIGUINHA INFANTIU TEM QUE ACABA PQ OS DOIS NAO SAO CRIADORES MAIS QUEREM LEVAR OS CREDITOS SE FOR PARA POSTAR O HACKER PARA NÓS PONHE OS CREDITOS DO CFPRO SE NAO NEM POSTEM!!!

bem lobinho eu nunca teria ouvido falar de vc '-' entao pq vc veio recentemente querendo diser que e o criador do cf pro pois os verdadeiros criadores do cfpro nem brasileiros sao

eles sao dos estados unidos '-' por isso o hacker é em ingles e o site cf pro tbm eles criam para todos os cfs inclusive o brasileiro pq no site os brasileiros e os Philippines sao os que mais usam o hacker

OBRIGADO RL HACKERS E LOBINHO POR POSTAREM OS HACKERS MAIS PAREM COM ESTA BRIGA INUTIU[/font]

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em Momento ALGUM eu assumi a Autoria dos Hackers em TOOODOS ! Repito, TOODOS ! Os meus Tópicos Escrevo nas Prints com Fonte Superior a 120, os Créditos da CFPRObiz, Diferente da RL, Além do mais, Já Postei umas 7 Prints do CFPRO Funcionando Aqui (; Mais Apenas Alguns Sabem Paralisar o X-Trap, Item Descoberto por Mim .. Outra, eu sou Novo na WC ? Sou da WC desde 2009 Amigo .. (Conta Original Banida), e você esta Errado, os Criadores do CFPRO não são Americanos e sim Phillippinos .. Se quiserem, posso Fazer um Vídeo do CFPRO aqui (;

Link para o comentário

Amigos Eu Jogo Cross Fire a Muito Tempo Tbm O Unico Problema é q Qnd Aparece Um Cara Postando Hacks funcionais Ficam Todo Contente So Q Derrepente Qnd o ''Lobinho'' Para de Postar Ficam Ai Brigando O Jeito é Esperar Novos Hacks,Etc Em Vez Disso Ficam Postando Topicos Inutil

Link para o comentário

MAN NA EPOCA ERA O X5TEAMHACKER CONTRA O LUIZIMHACKER BRIGANDO COM O LUIZIM EU ACHO QUE O LOBINHO AJUDAVA ELE.Não sei mas é quase isso que eu lembro Tinha o hacker chamado aff esqueci :raiva: Enfim eles eram amigos contra o x5teamhack kkk um pegava o hacker do outro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.