alyne faria 1 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 como usar: 1ºdesative o antivirus,pq ele pode acusar como vírus mais é falso positivo,pode confiar. 2ºextrai o arquivo no lugar onde desejar 3ºabra o aplicador de patch 4ºclique em aplicar patch,espere dar 100% aplicado,e feche o aplicador. 5ºagr é só entrar no combat arms, e notar seu chams branco e ainda por cima ñ muda a cor do seu personagem, pronto divirtão-se.!!xd. OBS: Não venha falar que o chams não pega! Desative seu anti virus na hora que você for aplicar o patch. prints [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skiiny 6 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Quero Print !!! Não Serei cobaia Pq ja sei que um Tremendo de um Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicodeco 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Tbm to achando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyne faria 1 Postado 8 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Quero Print !!! Não Serei cobaia Pq ja sei que um Tremendo de um Virus ñ sei colocar print??me ajuda?? tambem baixe se quiser ñ obrigo ninguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonjf10 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 ouvi falar que tava sain dochams mesmo vou ser cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohav 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Conteudo Infuncional Por este MOTIVO estarei Reportando seu Topico. (x) Closed aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyne faria 1 Postado 8 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Conteudo Infuncional[/color][/size][/font][/center][/b] Por este MOTIVO estarei Reportando seu Topico. (x) Closed aqui! siga os passo direito pra dps falar blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Faça o upload da imagem em algum site, como: www.imgur.com ou www.tynipic.com. Espero respostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhojho20123 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Eu serei Cobaia daqui a pouco edito. #Edit Aqui Pegou Cavalo de Troia ============================================================================= Jhony :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: Habbo Core Hotel :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: Transformice Core :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: Core Corporation :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 A postagem de conteúdo viral na Combat Arms Zone é prejudicial não só ao fórum, mais principalmente para os membros. A segurança de nossos membros é essencial para os mesmos não tenham dores de cabeça por terem feito o download de algum conteúdo deste fórum. Peço que por favor leia as regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/489396-regras-combat-arms-moddings-atualizadas-04-06-2012-a.html Para a segurança de nossos membros, irei reportar seu tópico para que não prejudique ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis ricoar 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Tem virus Gente N baixen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Caro membro, O Scan postado em seu tópico, foi analisado e Visto como Falso, O que pode ser prejudicial para os membros. Estarei trancando o tópico e lhe punindo. Tópico Fechado Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados