Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda]XtremePk


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal da Wc Blz Entao eu Acho q ExtremePk e bem conhecido Por vcs Membros Entao Vou Descrever Minha Duvida

 

 

Minha Duvida e a seguiinte eu fui No Site Do ExtremePk e baixei o XtremePk Full La no final do site tem um mini tutorial Q eles Falam para Baixar o xtremepk full client E Dps o Patcher Entao eu segui esse tutorial Baixo Tudo direitinho Atualizo automatico para ultima Versao Abri o Game Normalmente Mais Ai vem o Erro Qnd eu tento Logar Aparece (Nao Foi Possivel Conectar) Entao eu achei Q se eu esperasse um pouco O Erro Iria passar entao eu Esperei em torno de 2:00 Horas Dps qnd tentei logar Deu o Mesmo Erro (Nao Foi Possivel Conectar) Qnd eu fui no Site O Game Estava On Normalmente e Tinha players On Sempre q Eu Tento Logar Acontece Esse Erro

 

Por Favor Se Poderem Me Ajudar Agradeço Vcs Eu Sei q Esta Na Area Errada Mais e Porque No Priston[Duvidas] Poucos Membros Vao la Entao Pessoal Pf Me Ajudem :chorando:

 

Meu Computador e Windowns 7 /32 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pode ser por três fatores.

 

1. Não foi possível se Conectar ou Falha de Conexão:

O Server pode estar OFFLINE, ou em manutenção naquele exato momento.

 

2. Versão não compatível:

R: Corrija este erro baixando o Patch atualizado no Site.

 

3. Disconectado Pelo Server (1) - Disconect Wich Server (1) - Disconect Area Server (1)

R: Servidor Desligado, Erro De Server.exe, Game.exe,hotuk Na Pasta do Client ou Patch Com Defeito.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

 

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.